Maria Casadevall dispara sobre o topless que fez em bloco de carnaval: “minha liberdade te assusta”
25/02/2019 às 18h55
Maria Casadevall resolveu comentar os vários ataques que recebeu ao desfilar com os seios de fora no tradicional bloco de carnaval de São Paulo, “Acadêmicos do Baixo Agusta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rede Social de cachorrinha de Carlinhos Maia alcança quase 80 mil seguidores em um dia
Nas redes sociais Maria Casadevall escreveu: “Se a minha liberdade te assusta, confronte o que te prende ao invés de tentar cortar as minhas asas (…) Ah, mas você não devia. Devia, sim!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Maria, outras pessoas famosas saíram no bloco Baixo Augusta como Alessandra Negrini e Marina Person, Mariana Ximenes e a ex-Mili de Chiquititas, Giovanna Grigio, que também participou da penúltima temporada da Malhação Viva Diferença.
+Carolina Dieckmann sai em defesa de Fábio Assunção: “Alguém faz piada com atores que tem câncer?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Casadevall está com vários trabalhos bacanas em vista: a segunda temporada de “A Ilha de Ferro” exibida exclusivamente na plataforma de streaming da Globo, Globoplay e “Coisa Mais Linda”, série exclusiva da Netflix.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Visualizar esta foto no Instagram.
MARIA CASADEVALL COMENTA CURIOSIDADE SOBRE AS CENAS DE SEXO COM CAUÃ REYMOND
A atriz Maria Casadevall é um dos grandes destaques da série Ilha de Ferro, disponível no GloboPlay e que contará com ela na segunda temporada. Um dos temas mais comentados em relação à série é o festival de cenas quentes presentes na trama, principalmente entre ela e Cauã Reymond. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, a jovem revelou detalhes sobre os bastidores das gravações dessas sequências.
“Quando nos reunimos, cada um propôs o que tinha em mente. Foi importante deixar bem claro que, se alguém ficasse desconfortável com a situação, todos estariam atentos para ouvir a queixa. Mas isso não aconteceu. Essas são cenas complexas como todas as outras. Claro que existe um cuidado. Hoje em dia, com os smartphones, qualquer pessoa no set pode fazer uma foto e vazar. A Janaína só permitiu no local as pessoas realmente necessárias para a gravação“, contou.
Maria falou, inclusive, sobre boatos de um romance entre ela e Cauã. Ela revelou que não dá trela para essas notícias “descartáveis” e que não se incomoda com a fama. “Eu tenho uma maneira de me comportar. Nas redes sociais, só posto e falo sobre coisas com as quais me importo e nem sempre faço publicações mostrando o meu rosto. A minha profissão já exige muita exposição e eu sou uma pessoa introspectiva. Preciso desse lugar que é só meu, para me preservar”, revelou.
A atriz, na entrevista, deu detalhes sobre o futuro de Júlia, sua personagem na série. “A primeira temporada termina com Júlia partindo e deixando o trabalho (de gerente de uma plataforma de petróleo). Agora, a história terá uma passagem de tempo grande e mostrará o retorno da personagem ao Brasil. Ela acabará se envolvendo novamente com o antigo trabalho“, antecipou a profissional, que falou sobre a personagem na Netflix que fez entre as duas temporadas.
“Foi um processo difícil deixar de lado a Júlia, uma mulher contemporânea, e passear pelo universo da Maria Luiza. Fiquei tentando encontrar alguma ligação entre elas. E cheguei à conclusão de que uma contribui para a existência da outra. As lutas que a Maria Luiza travou, por exemplo, permitiram que a Júlia crescesse num lugar com conquistas já feitas”, contou a atriz.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.