Maria Clara Gueiros fala sobre saída da Globo após quase 20 anos
Maria Clara Gueiros foi por anos, um dos destaques do humorismo da TV Globo. Mas, como tudo tem um fim, a sua história com a emissora dos Marinhos se encerrou em fevereiro e desde então, ela tem se dedicado a outros trabalhos.
Em conversa com a Contigo, Maria Clara comentou que deixar a segurança do contrato fixo com o canal não é tão simples, mas, que ela tem aproveitado ao máximo as novas chances do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei 17 anos na Globo e é igual casamento quando você separa. Depois de 17 anos de casamento, você pensa: ‘como é?’ Como paquera as pessoas? Como se vai numa festa solteira? Eu estou amando essa festa do cinema, do streaming. Claro que é maravilhoso você ter uma segurança na TV Globo durante esses anos todos. Mas o mundo aqui fora é legal, o mercado está bem aquecido”, disse Maria Clara Gueiros.
Ela ainda aproveitou para expor que humor tem um limite, ao menos, para ela, que tem toda uma história em fazer as pessoas rirem, há formas de humor muito decadentes aos seus olhos.
“Eu detesto rir do outro. No meu humor, eu nunca fico sacaneando a pessoa. Não funciona comigo. Por mais que a gente tem um humor que a gente chama de ‘escroto’ eu gosto de convidar o espectador a rir comigo de uma coisa. Não ficar ir rindo da plateia sacaneando”, falou Maria Clara Gueiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como ela ficou 13 anos no Zorra Total, ela entende que é necessário um respeito: “Se eu fosse entrevistadora eu nunca ia sacanear ninguém, eu gosto de rir mim para a pessoa também expor uma coisa. Uma muleta é que eu gosto de agregar de ser simpática, não gosto de apontar dedo e sacanear as pessoas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE