MARIA RESOLVE POR PRA FORA SUAS DORES, CAI NO CHORO E DISPARA SENTIR SAUDADES DE SE MASTURBAR
Aconteceu a festa do líder nesta última quarta-feira, 09 de Fevereiro, no BBB22. Esse é o último momento da liderança de Jade Picon a ser celebrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a festa, na madrugada desta quinta-feira, 10 de Fevereiro, a sister Maria chamou atenção do público por estar inconsolável. O motivo? Cansada do jogo, querendo a liberdade dela de volta, cogitou até desistir do BBB22 nesta madrugada.
Maria que deu um tapão na testa de Arthur Aguiar, gerando uma agressão sem punição. Maria que se chocou com a saída de Naiara Azevedo e a permanência de Arthur. Maria que diminui a sexualidade do próprio affair, Eliezer. Ela mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a festa, Maria resolveu abrir o peito e chorar as pitangas para os brothers Lucas Bissoli e Linn Da Quebrada. “Eu estou lutando contra a razão e a emoção. A razão diz que ainda tem tempo e que eu tenho que ficar aqui, mas a emoção quer ir embora. Eu não estou mais aguentando essa dinâmica, não estou aguentando não ter horário, não ter rotina. Eu durmo o tempo inteiro ainda estou com sono, ainda estou cansada. Não sei se aguento”, declarou a sister.
FAMA E INTIMIDADE
Maria ainda sentiu uma crise de ansiedade leve, ao pensar em sair da casa e se deparar com a fama. “Eu não vou ter a vida que eu tinha antes, não sei se eu estou preparada para sair”, relatou ela com receio de encarar sua nova realidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão arranca estrela do SBT, leva para a Band e faz anúncio oficial no palco de novo programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do desabafo, das lágrimas, comportamento típico de quem participa de uma festa no BBB22, Maria foi para o quarto, trocar de roupa para deitar e dormir. Ao mesmo tempo que ela se trocava, ela disparou um comentário inesperado diante das câmeras: “Tanta saudade de ficar pelada, do meu vibrador e tocar uma siririca”, ao mesmo tempo que as imagens foram mudadas rapidamente para outro ambiente, desfocando ou tentando desviar do comentário chamativo de Maria.