A mocinha de A Dona do Pedaço não tem tempo nem de respirar sem ser atacada e nos próximos capítulos Juliana Paes ganhará mais um inimigo em sua vida
Nos próximos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) além de enfrentar as maldades de Josiane (Agatha Moreira), Fabiana (Nathalia Dill), os Matheus e companhias na Globo. Agora ela tem ainda que lidar com o ódio de Carlito (João Gabriel D’Aleluia), filho de Amadeu (Marcos Palmeira) que só quer ficar novamente com sua amada e protagonista da trama das nove.
Depois que fez questão de defender o divórcio da mocinha de A Dona do Pedaço de Régis (Reynaldo Gianecchini) seu maior inimigo, Amadeu conseguiu ficar com Maria, mas ela não lhe deixou se aproximar demais e ser o que ele quer: seu amor. Mas, ele não desistirá tão fácil. Só que Carlito não aprova o relacionamento de forma nenhuma em memória a sua mãe Gilda (Heloísa Jorge).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CONVERSA
Terá um momento que o protagonista, que menos apareceu na história das mais recentes novelas das nove, irá ao encontro do adolescente para ter uma conversa séria entre pai e filho. Mal-humorado, Carlitos dirá: “Cê quer conversar sobre a Maria da Paz? Eu não quero que você se encontre com ela. Minha mãe sofreu muito por causa dela. Tinha ciúmes de você”, ele relembrará
Relembrando a primeira fase de A Dona do Pedaço, Amadeu será compreensivo com o filho que é muito novo para ter sentido um amor tão intenso quanto o dele por Maria da Paz. “Talvez seja difícil entender os sentimentos dos adultos. Mas… eu conheci a Maria da Paz muito antes de conhecer sua mãe. A gente ia se casar”, ele contará e se lembrará de quando levou um tiro de Dulce (Fernanda Montenegro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amadeu explicará que depois disso foi separado injustamente da personagem de Juliana Paes e que foi nesse instante que conheceu Gilda na trama da Globo. “Nunca abandonei sua mãe“, ele garantirá para o filho e comentará que esse também não foi o desejo da protagonista de A Dona do Pedaço.
Carlito ficará sentido e baixará a guarda depois que o pai defender Maria da Paz e afirmará que quer retomar a história deles. “As coisas mudaram. Sua mãe não está mais aqui. O meu amor pela Maria da Paz não morreu. Está mais vivo do que nunca. Eu peço de coração, meu filho… me compreende. Se a Maria da Paz me quiser… aceita”, ele implorará. Será que Carlito cede?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE