Confronto
César dá facada nas costas de Maria de Fátima e a joga para a falência sem dó em Vale Tudo
10/04/2025 às 7h35

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria de Fátima fica na falência após apunhalada pelas costas de César em Vale Tudo hoje (10)
A novela Vale Tudo, da Globo, apresenta nessa quinta-feira, 10 de abril, momentos marcantes do reencontro de Maria de Fátima (Bella Campos) e César Ribeiro (Cauã Reymond).
Desse modo, o casal irá lavar a roupa suja após bela facada nas costas do modelo na suposta ‘amada’, a jogando para a falência sem dó alguma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apurações dos especialistas noveleiros do portal TV FOCO em conjunto ao resumo divulgado pela emissora através do portal gshow, confira o momento.
Falência em Vale Tudo
No capítulo anterior, Maria de Fátima deu um jeito e adentrou no apartamento em que César está morando após encontrá-lo por acaso.
Portanto, diante do confronto na porta do modelo, ele pede para ela entrar e confirma que roubou Maria de Fátima na cara dura.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale Tudo: Ivan joga última pá de terra em Raquel e faz sexo sem pudor com outra protagonista em mansão

Relação com garçom e ódio contra Solange: Odete encarna vilã com 2 viradas em Vale Tudo

Segredo de Renato vem à tona, Leila leva apunhalada nas costas e adeus chegam voando em Vale Tudo
Ou seja, César levou R$ 4 mil de Maria de Fátima, ainda mais quando deu abandono nela só por saber que a moça não era rica.
Surpreendentemente, após jogá-la para a falência, o coração da influencer falará mais alto e eles vão seguir juntos, apesar dos pesares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontecimento de hoje (10/4)
- Raquel vende sanduíches na praia
- Tiago reclama de Marco Aurélio com Helena
- Luciano descobre que Ivan conseguiu as planilhas da área financeira da empresa
- Maria de Fátima sente inveja de Solange e Afonso
- Rubinho conta a Ivan que recebeu convite para trabalhar em Nova Iorque
- Ivan comenta que pode descobrir um sistema de corrupção dentro da TCA
- Raquel convida Daniela e Gilda para vender sanduíche
- Maria de Fátima se depara com Raquel vendendo sanduíche para Solange na praia
Considerações finais
Vale Tudo vai ao ar de segunda à sábado, a partir das 21h20 (horário de Brasília), na TV Globo, logo após edição do Jornal Nacional.
Porém, atenção: os resumos divulgados pela TV Globo são antecipados, sendo assim, qualquer divergência fica sob responsabilidade da emissora.

Todavia a trama fica disponível a cada capítulo que for ao ar no streaming Globoplay. Confira a primeira semana de Vale Tudo na íntegra através da plataforma.
Conclusão
Sem piedade, César rouba Maria de Fátima, joga influencer para a falência sem piedade, mas terá que confrontá-la batendo na porta da sua casa, quando ele confirma tudo o que fez diante da descoberta de que ela não era rica.
De César desmascarado à Raquel virando ambulante no RJ: 2 viradas são decretadas em Vale Tudo
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br