Maria Fernanda Cândido defende Joyce em “A Força do Querer”: “não dá para exigir”
04/10/2017 às 17h49
A atriz Maria Fernanda Cândido estava longe das novelas diárias desde 2012, quando participou de “Lado a Lado”. De lá para cá fez coisas de menor duração, o que ela sempre priorizou por conta da família. De volta à telinha e arrasando, a atriz defendeu sua personagem em “A Força do Querer”, em que interpreta Joyce.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, a mãe de Ivan (Carol Duarte) está enfrentando problemas diferentes ao mesmo tempo. “A Joyce se chocou com o que descobriu e botou a nora para fora de casa num ímpeto, num impulso. Ela não vai aceitar porque sempre vinha dizendo que não confiava, que tinha pé atrás com a nora”, recordou durante o “Vídeo Show” desta quarta-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem a questão do Ruy, que fez uma coisa que vai manchar a vida dele, um ato indelével, que vai manchar a vida dele. Ele pode parar na cadeia para o resto da vida”, disse em relação à atitude de Ruy (Fiuk) em ter atirado em Zeca (Marco Pigossi) esta semana.
“A Joyce está começando a entender o Ivan, mas tem a questão da cirurgia, que ela entende com uma mutilação do corpo, não como uma coisa boa. Ela acha que essa gravidez possa trazer a Ivana de volta”, explicou ao programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Fernanda acredita que é normal o caminho que sua personagem passa até aceitar tudo isso. “A Joyce está nesse processo de compreensão, que é lento. E dá para entender que seja lento, não dá para exigir da pessoa que entenda e aceite tudo do dia para a noite, que ache normal com tanta rapidez”.
JULIANA PAIVA FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE SIMONE NA VIDA DE IVAN
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
A jovem atriz Juliana Paiva recentemente defendeu sua personagem em “A Força do Querer“. Muitos telespectadores da trama acreditam que Simone não tem uma história impactante no folhetim de Gloria Perez.
Em uma entrevista conforme já adiantamos aqui no TV Foco, Juliana declarou: “Isso é normal. As pessoas querem novas histórias. A grande sacada dessa personagem é entender o papel social que ela tem. Quando entendi isso, vi que não era pouca coisa, não! Não é mesmo!”, argumentou. Na ocasião, Juliana ainda se declarou imensamente feliz com a oportunidade de trabalhar com a autora Gloria Perez em uma novela das nove na Globo. “Vejo que ela [autora] fala muito através da minha Simone”, revelou a atriz.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.