Como é de conhecimento de todos, a Rede Globo passou a não contar com um banco de atores fixo grande. Vários nomes ficaram sem contratos longos e passaram a trabalhar apenas por obra. Com isso, os atores ficaram disponíveis para negociar com a concorrência.
+ Globo surpreende e lançará CD Instrumental da novela O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Flor, de 34 anos, é uma das atrizes que não possui vínculo com a emissora carioca. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Maria tem aproveitado essa oportunidade e trabalhado com outras produções.
A moça já gravou a série 3%, da Netflix, e foi confirmada no elenco da série sobre a vida do lutador Acelino Popó, intitulada de Irmãos Freitas, do TNT. A última aparição em produções da Globo foi na série Cidade Proibida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR DEIXA A GLOBO APÓS 25 ANOS DE CONTRATO
A Rede Globo não mais prioridade em manter em seu elenco muitos atores. Tem trabalhado por obra com os artistas e com isso, consequentemente, só paga o salário para quem está no ar em alguma produção. Depois disso eles ficam livres para negociar com a concorrência, mas nem sempre foi assim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ministério da Justiça intervém e reclassifica novela do SBT
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, esse novo modo de trabalho tem feito com que muitos nomes importantes da emissora carioca fiquem sem emprego fixo. Carolina Ferraz e Pedro Cardoso, por exemplo, já não pertencem mais à Globo.
Outro ator que não faz mais parte do casting é Nizo Neto, irmão de Bruno Mazzeo e um dos filhos do humorista Chico Anysio. Nizo estava no canal há anos. Fez parte tanto do humor quanto da dramaturgia da Globo durante todos esses anos.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.