Maria Lina, ex de Whindersson, revela que descobriu doença que a fez perder o filho: “Estava sangrando”
No último dia 17, Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, participou de uma live junto a ONG prematuridade, para dar seu relato com o nascimento prematuro de João Miguel, filho do ex-casal. Em um desabafo emocionante, a influencer contou que descobriu a doença que a fez perder o filho, além de dar detalhes de como tudo aconteceu, ensinamentos e o luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Maria Lina revelou que descobriu que sofre de trombofilia, condição que forma coágulos no sangue e pode entupir veias e artérias. Na gravidez, a doença aumenta os riscos de abortos repetitivos, problemas no desenvolvimento do bebê e até mesmo risco de morte da gestante.
“Eu lembro do meu filho de uma forma muito bonita. Eu sei que me traz muita tristeza não o ter comigo, mas ainda assim foi o melhor dia da minha vida. Eu lembro de eu ter tido a oportunidade de ter gerado ele, parido e me despedido dele. Tenho trombofilia, poderia ter perdido o João com dois ou três meses de gravidez. Eu o perdi com seis meses. Então, prefiro pensar que Deus me deu a oportunidade de ter meu filho na minha mão”, relatou a famosa, em lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Lina ainda contou que, após a perda, seus familiares e seu “marido”, forma que ela mencionou Whindersson Nunes, ficaram extremamente abalados. “Tive oportunidade de me despedir. Eu preferi ver o lado bom da situação. Eu não tinha mais saída. Todo mundo que amava nosso filho tava muito mal”, contou ela.
INFLUENCER FALA COMO TUDO ACONTECEU: “ESTAVA SANGRANDO”
Maria Lina, ainda no bate-papo, relembrou o dia do nascimento de João Miguel e relembrou como tudo aconteceu. “Acordei com uma leve dor, um incômodo. Era algo bem fraquinho e eu tinha tido várias vezes na gestação. Mandei mensagem para o meu médico e ele pediu para ficar atenta com sangramentos e outras dores. Mas, fiquei tranquila”, lembrou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava em uma fila para pagar e começou a doer mais. Era uma cólica, umas pontadas e 40 em 40 segundos. Não mandei mensagem para o médico. Cheguei em casa e fui ao banheiro e lembro que estava sangrando”, relatou a influencer.
“Comecei a gritar: ‘Whindersson temos que ir para o hospital, tem algo errado’. Ele subiu as escadas, me abraçou e tentou me tranquilizar. Mandei mensagem para o médico. Nessa hora percebi que ele ficou com medo. No hospital, fizeram o exame de toque. Eu insistia para me falarem o que estava acontecendo e me disseram que entrei em trabalho de parto. Eu só falava: ‘amor, ele é muito pequeno, não vai conseguir, ele precisa estar dentro de mim’”, disse ela durante a live.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE