Maria Lina homenageia Whindersson Nunes com “carta” do filho: “Daqui de cima olho por você”
A chegada do Dia dos Pais, nesse domingo, vem sendo uma data de muita reflexão para o humorista Whindersson Nunes. Seu filho, João Miguel, veio a falecer após um parto prematuro aos 6 meses em maio desse ano. Nas redes sociais, Maria Lina acalentou o amado com uma “carta” do filho e emocionou a todos.
Maria Lina deixou um recado para Whindersson Nunes. Direcionada ao humorista, a mensagem era escrita como fosse de “João Miguel”, e deixou os internautas emocionados. “Papai, sei que fui muito esperado. Lembro de você falando comigo na barriga da mamãe, lembro de você chorando quando ela te contou que estava grávida. Lembro de você passando creme na barriga dela, e dizendo o quanto ela estava linda com aquela barriguinha que estava aparecendo. Você lembra da primeira vez que mexi na sua mão?”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Lina trouxe a lembrança especial e deu detalhes no texto. “Você estava triste naquele dia, e eu mexi pra você saber que independente de onde eu estiver, eu vou pra sempre te amar e te querer sorrindo. Você lembra no dia do parto, o quão mágico foi? Sei que não estou nos braços de vocês, sei que minha falta dói e arde o peito. Sei que vocês dois sonhavam em saber se eu ia gostar de jogar bola, ou se eu ia ser engraçado e super talentoso como o papai”, disse a noiva de Whindersson Nunes.
Por fim, Maria Lina falou sobre o primeiro Dia dos Pais de Whindersson. “Nesse seu primeiro dia dos pais, quero te dizer que daqui de cima eu olho por você. A mamãe me disse ainda na barriga, que não poderia ter escolhido um pai melhor pra mim, tão dedicado, tão puro de coração, tão amoroso… Feliz dia dos pais, Papai incrível! Eu e a mamãe amamos você”, finalizou.
Humorista revive luto em texto arrebatador: “Isso machuca”
Whindersson Nunes emocionou seus seguidores ao postar um texto em desabafo sobre como é viver o primeiro Dia dos Pais longe do filho, João Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, Whindersson abriu o coração e revelou o desejo de compartilhar sua dor com todos os outros pais que perderam seus filhos. O humorista, além de desabafar sobre a dor, a culpa, e o arrependimento, se declarou para seu pai, Hildebrando Batista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE