Após ser brutalmente assassinada, Maria Marruá comove publico de Pantanal
Maria Marruá, personagem interpretada por Juliana Paes, foi brutalmente assassinada no episódio de quinta-feira (14) na novela Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Juma morreu por uma vingança de Muda, mas quem executou Maria Marruá foi Lúcio, que disparou contra ela duas vezes, em frente ao rio.
A morte de Maria Marruá deixou o publico completamente desolado, a personagem estava ganhando destaque dentro da novela e pegando o apelo do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso tudo dado a grande atuação e entrega de Juliana Paes, a atriz deu vida a uma personagem que o público conseguiu acolher a amar.
+Público detona Record após emissora cortar cena essencial da novela Reis: ‘Muito sem graça’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, assim que aconteceu a morte na novela, comentou em suas redes sociais e disse que foi lindo gravar aquela cena emocionante.
Maria Marruá ainda virou onça e partiu pra cima de Lúcio, que mesmo ferido, disparou duas vezes contra a mãe de Juma Marruá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Te levo para o inferno junto comigo”, afirmou Maria Marruá pouco antes de levar o segundo disparo e morrer nos braços de sua filha, que jurou vingança.
+Em evento rural, Bolsonaro troca nome de pai de Gusttavo Lima e dispara: ‘Véio igual eu”
O ADEUS
Juliana Paes aproveitou para se despedir da novela, a atriz interpretou Maria Marruá na primeira fase da trama, passa o bastão agora para Juma Marruá: “Eu achei que meu estoque de lágrimas com essa personagem tinha se esgotado, mas, pelo jeito, não. Obrigada, gente. O amor e reconhecimento que eu recebi não tem preço, não!”, comentou Juliana Paes.
Na internet, os seguidores dela expressaram tamanha tristeza pela morte da personagem, uma seguidora fiel de Pantanal no twitter disse: ‘Meu Deus, eu estou chorando tanto’.
Outros fãs também lamentaram a morte da personagem e choraram junto com Juma, como se todos fossem filhos dela.