A novela Jesus iniciou na noite da última segunda-feira, 06 de agosto, a segunda fase da história. Maria deixou de ser vivida por Juliana Xavier e agora passa a contar com a interpretação da atriz Cláudia Mauro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ + Mãe de Wesley Safadão ataca Mileide Mihaile, que é ameaçada e pede socorro em delegacia
“Sempre faço boas mães, mulheres e esposas do bem. Mas agora é o auge do que poderia fazer de generosidade e exercício da maternidade, com a diferença que Maria é uma mulher iluminada. Ela tem sabedoria e foi escolhida como um instrumento. E saber dosar isto é o grande desafio”, falou.
Em sua segunda novela na Record, Cláudia agradece a oportunidade e comemora a personagem: ”Maria é uma referência para a humanidade. Desde o início, ela sabe de sua missão e, apesar da dor de ter gerado aquele filho sabendo que ele tem este propósito, é iluminada e tem a sabedoria de que Jesus veio ao mundo para ser o Messias. Então, é uma personagem muito linda que junta as características de coragem, força e fé ao mesmo tempo”, afirmou ela para o portal R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JULIANA XAVIER FALA SOBRE A MESMA PERSONAGEM
Juliana Xavier já encerrou sua participação na primeira fase da novela Jesus, a nova trama bíblica da Record. Em conversa com o portal R7, a atriz agradeceu a oportunidade de ter estrela uma das maiores produções do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
+ Renata Banhara é barrada por todas as emissoras de TV após graves ameaças e Justiça intervém
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um presente! Trabalho na Record TV desde os 11 anos. Fiz várias novelas legais, mas esta é especial”, disse a jovem, que revelou qual cena foi a mais marcante. “Sempre tive aquela ideia do presépio. E quando me vi vivenciando a cena foi emocionante de um jeito que não consigo colocar em palavras. É uma energia inacreditável. A gente está falando sobre uma força muito grande. Acredito muito em Deus!”, contou.
Com a participação encerrada, Juliana comenta que sua fé a fez ficar emocionada diversas vezes assistindo a produção. “É um prazer imenso. Me tocou muito profundamente cada cena que fiz aqui. Com certeza, este trabalho vai ficar num local muito importante da minha vida: no meu coração”, finalizou.