Maria Ribeiro desabafa sobre saída do “Saia Justa”: “Também fiquei triste”
29/12/2016 às 10h27
O GNT anunciou na última sexta-feira (23) que o “Saia Justa”, do GNT, seguirá sem a atriz Maria Ribeiro e a jornalista Bárbara Gancia, que integravam o elenco do programa ao lado Astrid Fontenele e Mônica Martelli. Segundo o jornal O Dia, o motivo da rescisão contratual seria uma briga entre as duas nos bastidores do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 28 de dezembro, Maria comentou pela primeira vez sobre sua saída, através de um vídeo. Inspirada no clipe “Subterranean Homesick Blues”, de Bob Dylan, a atriz usou folhas de papel para expressar o que sentia após a saída do programa.
“Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui. Também fiquei triste, mas está tudo certo. Sei que Barbara e eu deixamos nossa marca. Foram 4 anos lindos (um mandato!) de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá. A todos vocês, a Astrid, a Barbara e a Monica, a minha gratidão”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.