O GNT anunciou na última sexta-feira (23) que o “Saia Justa”, do GNT, seguirá sem a atriz Maria Ribeiro e a jornalista Bárbara Gancia, que integravam o elenco do programa ao lado Astrid Fontenele e Mônica Martelli. Segundo o jornal O Dia, o motivo da rescisão contratual seria uma briga entre as duas nos bastidores do programa.
Nesta quarta-feira, 28 de dezembro, Maria comentou pela primeira vez sobre sua saída, através de um vídeo. Inspirada no clipe “Subterranean Homesick Blues”, de Bob Dylan, a atriz usou folhas de papel para expressar o que sentia após a saída do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui. Também fiquei triste, mas está tudo certo. Sei que Barbara e eu deixamos nossa marca. Foram 4 anos lindos (um mandato!) de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá. A todos vocês, a Astrid, a Barbara e a Monica, a minha gratidão”, escreveu.
Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um vídeo publicado por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE