Atriz contou que ex iniciou namoro com atual quando eles ainda eram casados
Maria Ribeiro e Caio Blat já vem travando uma disputa pela partições de bens há pelo menos dois anos, e a mesma não tem data para acabar. Acontece que a atriz está recusando a assinar o divórcio enquanto a sua questão não for resolvida.
Acontece que nesta disputa está em jogo uma casa, avaliada em cerca de 6 milhões, a mesma fica localizada em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o casal viveu junto há mais de uma década. “Maria só vai assinar quando ele pagar o que ela considera ser dela por direito”, contou uma fonte do Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo fatura milhões em apenas dois minutos no Jornal Nacional; saiba quanto
E nos últimos meses, o clima entre o ex-casal não tem sido o dos melhores. Caio Blat anda fazendo uma pressão muito grande para que Maria Ribeiro entregue o divórcio. Acontece que ele está aguardando a assinatura do divórcio para poder se casar legalmente com a também atriz, Luisa Arraes, com quem está desde o final de 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, vale dizer, praticamente emendou uma relação na outra. Com Maria Ribeiro, ele teve um filho. Após idas e vindas, Maria Ribeiro segue namorando o músico Davi Moraes, filho de Moraes Moreira e ex-marido de Ivete Sangalo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO
Durante recente conversa com Camila Fremder, no podcast É Nóia Minha, Maria Ribeiro acabou falando que Caio Blat iniciou o seu namoro com Luisa Arraes, na época em que ainda era casado com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela”, começou a atriz, que ainda disse que na época, o seu casamento com Caio Blat já não ia bem.
“Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado, já estava na extensão da extensão. E ela era a última pessoa que eu imaginava”, completou a atriz.