A atriz Maria Ribeiro decide falar sobre seus relacionamentos passados, como Caio Blat e Paulo Betti
Maria Ribeiro decidiu falar sobre seus ex-maridos, Paulo Betti e Caio Blat, e abriu o jogo sobre como anda a relação atual com eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Camila Fremder no podcast É Nóia Minha, Maria disse que as separações se deram de formas diferentes. No caso de Caio, ela sofreu mais devido o mundo atual.
“A gente separar em tempos de redes sociais é muito diferente. Quando eu separei do Paulo, não existia isso, por exemplo”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a relação atual, Maria disse ter superado e agora existe o respeito: “Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
RELACIONAMENTO COMPLICADO
Maria Ribeiro deixou escapar que sentiu ciúmes por Paulo mesmo quando namorava Caio: “O Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúmes. Eu já não estava mais feliz nessa relação, queria separar. Então o cara estava feliz e eu com raiva”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mansão de Hebe Camargo está caindo aos pedaços após abandono e briga na justiça; veja as fotos
Ela afirmou que Caio começou a namorar a também atriz, Luisa Arraes, quando eles ainda estavam juntos. “A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela”, iniciou.
Na época, Maria Ribeiro disse que o relacionamento já não ia nada bem. “Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado, já estava na extensão da extensão. E ela era a última pessoa que eu imaginava”, contou.