Identidade do pai do filho de Marianinha é revelada
Dentro de sua própria casa, Venâncio (Fábio Lago) colocava sua vontade com mão de ferro, e ninguém ousava desafiá-lo em Renascer. Sua filha Maria Santa (Duda Santos), vivia como prisioneira, enquanto a filha mais velha, Marianinha, foi expulsa grávida após ser vítima de um terrível crime.
Acontece que Marianinha sofreu um estupro perpetrado pelo próprio pai no remake assinado por Bruno Luperi. Essa revelação não apenas lançará uma nova luz sobre os eventos passados, mas também redefinirá as relações e os conflitos dentro do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Morte de protagonista: Renascer mal deixa personagem respirar e crava fim da linha logo no início da novela
Enquanto o público absorve o impacto dessa descoberta, a história se desenrola em direção a novos desafios e dilemas para seus personagens. Quitéria (Belize Pombal) já jogou na cara de Venâncio o crime que ele cometeu em cenas exibidas no sábado (27).
Porém, só os personagens ainda não têm certeza desse ato na novela das nove da Globo. Enquanto isso, Maria Santa viverá um sonho ao se casar com José Inocêncio (Humberto Carrão).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma passagem de tempo, ela estará esperando pelo quarto filho. Depois disso, Jacutinga (Juliana Paes) chegará para fazer o parto após a mocinha passar mal. “Você devia ter chamado um médico!”, afirmará a cafetina, ao descobrir as aflições da jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
“Não dá tempo, dona Jacutinga… nós temos que tirar essa criança… antes que seja tarde!”, responderá a personagem de Duda Santos na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Descansa um pouco, filha, descansa. Depois vamos dar um jeito nisso… com ajuda de Deus e da Nossa Senhora… como sempre demos!”, dirá Jacutinga para a jovem, indo falar com José Inocêncio.
FILHO REJEITADO…
Então, o personagem de Humberto Carrão pedirá que a esposa seja salva. Ao saber da decisão do marido, Maria Santa implorará pelo contrário. “Pois eu quero essa criança…e quero ela viva! Só tô me importando com ela!”, deixará claro.
Após o parto delicado, Maria Santa passará mal. “Você vai aprende a amar ele, José Inocêncio…escute bem o que eu tô lhe dizendo: você vai aprender a amar ele o mesmo tanto que eu amo”, avisará a filha de Venâncio ao marido de acordo com informações do portal UOL.
Horas depois, Maria Santa receberá a visita de Nossa Senhora e acabará morrendo. “A senhora outra vez?”, perguntará ela. Inácia (Edvana Carvalho) e Jacutinga encontrarão a jovem morta.
Logo após, ela aparecerá como um espírito próximo de Morena (Uiliana Lima), que estará em pânico ao não conseguir alimentar o recém-nascido.
A ex-prostituta terá leite em seus seios, mesmo não estando grávida ou em fase de amamentação. Na verdade, Morena carregará consigo há anos a angústia de ter sofrido um aborto espontâneo do filho que teria com Deocleciano (Adanilo).
Ela concebeu durante o período em que Maria Santa teve seu primeiro filho, enfrentando assim a triste realidade de não poder mais gerar uma criança.
Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (03), Morena ficará em choque ao descobrir que José Inocêncio rejeitou o filho. Deocleciano contará que Jacutinga pensou que sua esposa teria afeto para dedicar à criança.
MARIA SANTA VOLTA EM ESPÍRITO?
José Inocêncio atribuirá a morte da amada ao recém-nascido, culpando-o pelo ocorrido. Deocleciano dirá que chegou a pedir ao padre Santo (Chico Diaz) que levasse o bebê para longe de sua casa.
O menino demonstrará fome extrema e negará o leite da mamadeira. Morena dirá a Flor (Julia Lemos) que tentou várias alternativas, incluindo leite em pó, de vaca e de cabra, mas o bebê rejeitou todas.
A amiga cravará que a criança precisa do leite materno. Quando finalmente reunir a coragem para permitir que o bebê sugue seu seio, Morena notará as mãos de Maria Santa repousando em seu ombro.
Surpresa, ela abrirá os olhos e sentirá o aroma da esposa do coronelzinho que voltará em espírito. Em voz alta, Morena dirá que talvez seja porque desejava que Maria Santa estivesse presente, e nesse momento, Santinha sussurrará em seu ouvido confirmando que está ali em Renascer.