Maria Zilda atualmente está com 67 anos e lamenta falta de um novo amor
A atriz Maria Zilda é aquele tipo de pessoa que gosta de namorar, de nunca estar só, sempre envolvida em uma relação. E atualmente com 67 anos de idade, ela contou que “errou o timing”, colocando um ponto final no relacionamento com a namorada pouco antes do início da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, quando decidiu buscar novas histórias, o período de isolamento já tinha se iniciado e ela teve que passar a conturbada quarentena sozinha.
+A Força do Querer: Bibi descobre caso de Caio e Jeiza, se morde de ciúmes e perde o chão: “Piranha”
“Acho que namorar e chamegar é a melhor coisa do mundo. Como eu já estou velha, aprontei todas e já fiz de tudo um pouco, não faço mais essa de ‘eu quero pegar’, passar a régua na pessoa. Mas um chameguinho é o que a pandemia me deixou com mais saudade”, falou ela, em live com o humorista Bruno Motta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu tinha que ter achado uma namorada antes da pandemia, cacete. Errei o timing. Terminei. Tive aquele período de luto. Quando eu disse: ‘Agora eu vou’, a pandemia chegou. Fiquei sem lenço e sem documento”, brincou Maria Zilda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
SEGREDOS
Na falta de amor, Maria Zilda resolveu focar em seu perfil no Instagram, onde durante o período de quarentena deu início a uma série de entrevistas com celebridades em na rede social, o que entre uma conversa e outra, a artista acabou soltando para o público alguns segredos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Oscar Magrini, ela expôs os testes de sofá na Globo. Na ocasião, o ator falou que quando era novato no canal, foi informado por Cleyde Yáconis que para entrar nas novelas do canal, ele tinha que participar do quartinho do PC, que de acordo com Maria Zilda, é o quarto do pó e do c*. “Você cheira? Não. Você dá o c*? Não. Então não vai entrar”, disparou a atriz.
Já em uma outra oportunidade, a atriz contou que José de Abreu tem mau-hálito, e que a situação ficou insuportável na época da novela Bebê a Bordo, quando o ator chegava para gravar suado e seu hálito fedia a cigarros e cachaça.