Em live ao lado de Carolina Ferraz, Mari Zilda Bethlem disse que Maitê Proença curte muito dinheiro e cobraria até pela realização de live
Fora das telinhas, a atriz Maria Zilda Bethlem, que fez sucesso em todo o país por seus trabalhos na Globo, tem aproveitado o período de isolamento social provocado pelo novo coronavírus para fazer algumas lives nas redes sociais. Recentemente, a artista conversou com Carolina Ferraz e acabou gerando polêmica por um comentário sobre sua colega, Maitê Proença.
Maria Zilda Bethlem e Carolina Ferraz conversaram por videochamada on-line nessa segunda-feira, 15, mas o bate-papo entre as ex-atrizes da Globo ganhou repercussão na imprensa apenas dois dias depois, mais precisamente por causa de uma revelação feita pela primeira sobre a também ex-atriz da Globo, Maitê Proença, mas o comentário não repercutiu bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Histórico! SBT com Libertadores e Record com A Fazenda prometem noite de massacre à Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAITÊ PROENÇA É DETONADA
No bate entre Bethlem a Carolina Ferraz, a atual apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, falava sobre os esforços dos artistas e acabou citando uma iniciativa de Maitê Proença, que lançou um monólogo on-line para arrecadar dinheiro para auxiliar os profissionais do teatro brasileiro.
“Zilda, mas é interessantíssimo como essa pandemia provocou, principalmente na classe artística, uma busca por renovação interessante. Você vê a Maitê Proença, estreou um monólogo virtual, ela está no teatro. A Maria Ribeiro está fazendo um monólogo virtual. Você fazendo live todos os dias. A gente está se mexendo de um jeito ou de outro”, disse Carolina Ferraz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Maria Zilda Bethlem, então, interrompeu Carolina Ferraz e disse que não tem recebido um centavo sequer por suas lives. Foi então que a nova funcionária da Record contou que Maitê Proença estaria doando o dinheiro arrecadado com o monólogo on-line.
“Acho muito difícil porque a Maitê gosta muito de dinheiro e, inclusive, ela só faz live se pagarem. Não estou julgando nem criticando a Maitê, ela tem direito e cada um faz o que gosta de sua vida. Isso é um direito que ninguém pode tirar”, disse Maria Zilda Bethlem, insinuando que Proença cobra por live.
Carolina Ferraz insistiu que o dinheiro arrecadado por Maitê Proença estava sendo revertido para ajudar os profissionais do teatro, mas a ex-atriz da Globo insistiu que não era toda verba, apenas uma parte.
MARIA ZILDA BETHLEM DETONA GLOBO
E por falar na ex-atriz da Globo, a artista colocou a boca no trombone e revelou quanto o canal Viva, que pertence ao conglomerado de mídias do grupo Globo, pagou à ela pelos direitos de imagem da reprise da novela “Selva de Pedra”, e foi acompanhada pela também atriz, Elizângela, que disse que o valor é uma “esmola”.
Segundo Maria Zilda Bethlem, o Viva pagou à ela o valor de R$ 237,40, o que foi classificado por Elizângela como uma “esmola” e não um pagamento de verdade. Ainda segundo a famosa explicou, pela lei o canal deveria pagar 10% de todo o salário que elas receberam durante um ano fazendo o folhetim.