Maria Zilda expõe bastidores sórdidos da TV Globo em relato chocante: “Quarto do pó e do c#”
Conhecida por sua personalidade sincerona, Maria Zilda mais uma vez dispensou seus filtros ao revelar detalhes do passado sórdido dos bastidores da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner comunica morte de jornalista, chora ao vivo e Datena soluça de desespero
A veterana de 68 anos usou a época mais restrita da pandemia para dar início a um projeto nas redes sociais. Em lives com famosos, a atriz contou em conversa com Oscar Magrini como era os bastidores do canal na época de 70/80.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artistas revelaram que os diretores escalavam atrizes e atores após encontros, em uma espécie de “teste do sofá”. Além disso, Maria Zilda relatou que existia até o quarto do pó (cocaína) e do c#. Será verdade?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU BAFO DE JOSÉ DE ABREU
Sobrou até para José de Abreu nas lives promovidas por Maria Zilda. A atriz relatou que foi infernal fazer “Bebê a Bordo” com o ator, já que ele era viciado em álcool na época e tinha um mau hálito muito forte. Os dois, que faziam par romântico, chegaram a transar na vida real, de acordo com a autobiografia do famoso de 2021.
“COMI TODO MUNDO”, ASSUME FAMOSA
Sem fazer questão de esconder, Maria Zilda ainda revelou que pegou geral em sua juventude. Famosa, bissexual e dado os bastidores da Globo, segundo a própria, a veterana contou que “pegou todo mundo”. “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi toda a cidade do Rio, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE