CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inimigos em Pantanal, José Leôncio e Mariana se unem para garantir um futuro para Jove
Em Pantanal, Mariana (Selma Egrei), falida, fará de tudo para assegurar um bom futuro para o neto, Jove (Jesuíta Barbosa). Porém, para isso, o plano é afastá-lo de seu grande amor, Juma (Alanis Guillen). A veterana acredita que a teimosia da selvagem pode afastar o rapaz do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira) e, consequentemente, de sua fortuna. Para evitar isso, a mulher proporá uma aliança ao fazendeiro.
José Leôncio mesmo já está cansado da indecisão de Juma. A menina-onça, não contente em desejar ficar entocada em sua tapera para sempre, quer que Jove também o faça. Isso é demais para o “rei do gado”. Quando o filho aceitar a proposta da amada, ele perderá a cabeça e ameaçará por o casebre abaixo.
Mariana se aproveitará da revolta de José Leôncio em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (1). Prevendo o caos pela disputa da herança do poderoso, os ciúmes de Tadeu (José Loreto) e olhos vigilantes de Filó (Dira Paes) serão um alerta de risco para a carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Leôncio tem muito dinheiro para que Jove abra mão por uma louca paixão, ainda mais com uma selvagem. Sendo assim, o jeito será manter o rapaz na fazenda não importa como. Para Mariana, o menino tem obrigação de cuidar dos negócios do pecuarista e ficar de olho nos dois irmãos, mesmo que pra isso precise se separar de Juma.
União inusitada
Mariana, desse modo, procurará José Leôncio e proporá uma aliança. Juntos, eles tentarão de tudo para que Jove desista de Juma. Porém, a princípio, os planos não serão bem sucedidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Jove, além de decidir ficar na tapera com Juma, planejará seu casamento com a menina-onça. Mas ele não concordará em criar os herdeiros lá, ele quererá que as crianças aproveitem o conforto da mansão de José Leôncio. Essa questão virará motivo de briga entre os pombinhos