A ex-apresentadora do Bem Estar, da Globo, Mariana Ferrão voltou a ter destaque nas redes sociais ao falar sobre o seu despreparo para sair da emissora
A famosa ex-apresentadora, Mariana Ferrão, de 41 anos, que conquistou um imenso espaço na televisão brasileira anos atrás ao comandar o “Bem Estar” ao lado de Fernando Rocha, voltou a ter o seu nome na boca do povo. Isso porque, a ex-contratada da Globo deixou os seus admiradores de queixo caído ao revelar, em entrevista ao Universa, do UOL, que a decisão de sair da emissora carioca foi tomada sem nenhum planejamento financeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalistas do SBT exigem afastamento de Dudu Camargo do Primeiro Impacto a Silvio Santos
Durante o bate-papo a profissional contou que começar os seus sonhos do zero quando descobriu o seu verdadeiro propósito de vida foi amedrontador. Ao contrário do que tantos imaginam, a ex-companheira de Fernando Rocha destacou que sentiu medo de abandonar o emprego fixo.
A frase que mais ouvi quando disse que ia sair da Globo foi: ‘Como queria ter sua coragem!’ Mal sabiam as pessoas que tudo que eu sentia naquele momento era medo”, lamentou Mariana Ferrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao refletir sobre a sua decisão de deixar o seu emprego na Globo, a ex-apresentadora do Bem Estar contou que já estava insatisfeita com o programa e começou a se questionar após ouvir um debate. “Um dia, mediando um debate com uma psicóloga, uma menina na plateia perguntou como ela fazia para ser ela mesma. Achei aquele questionamento tão curioso que repliquei essa dúvida para meus seguidores no Instagram”, disse.
“Mais de 5 mil pessoas me responderam falando que não sabiam como ser elas mesmas. Percebi que autoconhecimento poderia ser um negócio — mas como criar uma empresa sem a clareza do que desejava?”, questionou a famosa logo em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Ferrão confessa que não fez nenhum planejamento financeiro antes de pedir demissão da Globo
Ainda durante a entrevista, Mariana Ferrão contou que não se planejou antes de pedir demissão e isso foi um erro. “Meu contrato estava para ser renovado e, se assinasse novamente com a emissora, teria que ficar lá por mais dois anos. Decidi pedir demissão sem qualquer planejamento financeiro. Não recomendo isso a ninguém”, admitiu.
A palestrante disse que sentiu medo de não conseguir pagar as contas dos meses seguintes e de não ser mais reconhecida nas ruas. “Foram literalmente noites sem dormir porque não sabia como pagar as contas nos meses seguintes. Tinha medo de minha empresa dar errado, medo de as pessoas não gostarem mais de mim, de não me reconhecerem mais nas ruas”, explicou.
Apesar das dificuldades, Mariana Ferrão garantiu que hoje as coisas já estão alinhadas e que vive apreendendo. A ex-contratada da Globo chegou a admitir que recusou uma proposta de R$ 1 milhão pois não acreditava nas ideologias da empresa.
“Aprendi que quando você está por você, qualquer atitude tem uma consequência direta em sua imagem. Por isso, ano passado, recusei uma proposta de R$ 1 milhão feita por uma empresa que não tem a ver com o que acredito”, acrescentou. No final da conversa, a apresentadora fez questão de dizer que está mais feliz agora.