De acordo com apresentadora, Globo sempre foi seu sonho
Considerada um destaque na Rede Globo, Mariana Ferrão comandou o “Bem Estar” ao lado de Fernando Rocha até 2019. Após 11 anos na emissora carioca, a jornalista foi mandada embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a apresentadora concedeu uma entrevista ao podcast Inteligência LTDA e falou sobre sua trajetória no canal.
Na época de sua contratação, a jornalista trabalhava na Band. “Era a época que estava começando o Globo.com e quando me ligaram, me falaram: ‘já tá acertado com a direção”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a apresentadora revelou que estava insegura, uma vez que não possuía garantias e estava bem na Band.
“Quem está bancando o seu nome é a direção’. Eu falei que eu estava desconfiada já que eu já tinha passado pela emissora e estava insegura. Eu não ia pedir demissão [da Band] sem uma garantia”, disse Mariana Ferrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BASTIDORES DA GLOBO
Na sequência, a jornalista contou que a equipe da emissora carioca se mudou para os Estados Unidos.
“Na semana seguinte, a direção foi deslocada para Nova York, nos Estados Unidos. A pessoa que estava em contato comigo me ligou e disse que não tinha mais como bancar a minha ida. Foi outra frustração”, disse a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Mariana Ferrão possuía o sonho de ir para a Globo, mas acabou esquecendo por ter se encontrado na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O caminho que me levava para a Band, eu passava pela Globo. Eu sempre dizia que eu iria voltar. Muito tempo depois, eu esqueci. Estava muito divertido trabalhar na Band e foi uma escola maravilhosa”, disse a artista.
SALÁRIO DE APRESENTADORA
Porém, segundo a apresentadora, começaram a acontecer situações desagradáveis. Desse modo, ela decidiu pedir demissão. da Band.
O canal insistiu para que ela continuasse, mas, o sonho de trabalhar na emissora carioca falou mais alto.
Além disso, Marian Ferrão assumiu que o seu salário na Globo seria menor. “Depois de um tempo, veio uma oferta para ser repórter da Globo e era dez mil reais a menos do que eu ganhava na Band”, disse ela, que continuou:
“Eu decidi sair e contei para a Band que me ofereceu o dobro do que eu ganhava e participação de lucros no jornal. Falei para eles que sonho não tinha preço e fui embora”, disse a apresentadora.