Mariana Ferrão já enfrentou algumas barras pesadas na vida. Uma delas está relacionada com a dança, pois sua mãe morreu um ano depois de começar a fazer aulas de dança ao seu convite.
Com os olhos marejados, Mariana contou ao Uol que sua mãe odiava dançar até que ela, o pai e o irmão a convenceram de ir um dia na academia. E a mãe se apaixonou pela dança de salão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela sempre me pedia para dançar com ela. Só que um ano depois disso, ela morreu de maneira inesperada. E desde então foi muito difícil para mim continuar dançando porque tudo me lembrava dela. Nunca mais me senti preparada”.
Mariana disse então que a competição será algo mais do que simplesmente um entretenimento para ela: “A ‘Dança dos Famosos’ será um resgate da minha história, uma homenagem para a minha mãe. Será bem especial para mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ser tenso. Não estou acostumada a ouvir e muito menos a dançar”, avisa ela, que terá que encarar a ponte área São Paulo-Rio durante os ensaios, que acontecem de terça à sábado.
“Vou ter que me expor. Não estava acostumada com isso. Nosso trabalho é completamente diferente. Eu vou ter dificuldade com isso. O funk, por exemplo, vai ser super tenso. Não estou acostumada a dançar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira ainda falou sobre sua depressão pós-parto, que teve após o primeiro filho, que hoje tem 5 anos: “Me sentia muito isolada em casa e fiquei muito depressiva. Foi um período muito difícil”, lembra ela, que expôs o problema nas redes sociais e conseguiu apoio de muitas mães que passaram por situação semelhante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Casada com Belo, Gracyanne Barbosa aparece nua e “quebra” a internet
“Comecei a escrever e desabafar nas redes sociais, que começavam a crescer naquela época. E muitas mães falavam: ‘Se ela passa por isso, eu também posso passar’. As pessoas acham que só porque você trabalha na Globo não tem problema, mas a vida não é assim. A exposição vale a pena quando você ajuda o próximo. Eu recebo muito carinho e conforto nas redes sociais”.
“É um privilégio estar em um programa que fala de como melhorar a saúde, de coisas boas, que ensina o básico para as pessoas. A gente aprende muito também”, contou Mariana, que teve medo de voltar a ter depressão após o nascimento do segundo filho, hoje de 2 aninhos.
Sobre Fernando Rocha, seu companheiro de TV, Mariana soltou o verbo: “A gente adora! Conheço o Fernando há dez anos e ele sempre foi assim, pura alegria, de fazer piada sem graça mesmo. Eu tenho no meu celular piadas que ele grava para os meus filhos. O Fernando não fica chateado com as notícias sobre ele, se diverte”.