Mariana Ferrão se emociona e cai no choro ao falar da morte trágica de Ricardo Boechat
12/02/2019 às 10h30
O jornalista Ricardo Boechat morreu em um acidente de helicóptero nesta segunda-feira, 11 de fevereiro. A morte do âncora do Jornal da Band tem causado uma grande comoção nacional e muitos famosos e anônimos estão se manifestando sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Soltinho, Thiago Rodrigues se joga e é flagrado beijando quatro em noitadas carioca
Mariana Ferrão gravou um vídeo para falar de Boechat. “Eu tive tanta dificuldade para dormir ontem, como eu tive para acordar hoje. Porque eu sabia que a gente iria acordar em um mundo menos inteligente, mais chato, menos engraçado, um pouquinho menos autêntico sem o Boechat”, lamentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Victor Chaves rebate declaração de Leo e revela passado de brigas: “São 42 anos”
A apresentadora do Bem Estar, que trabalhou com Ricardo Boechat na Band, fez questão de falar sobre sua relação com o jornalista e voltou a se emocionar: “Não importava o esforço que ele tinha para buscar a história, a notícia. O que importava para ele era sempre o público.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho surpreende e pede de presente aos convidados 1Kg de alimento não perecível
Ela ainda relatou como falou sobre a morte de seu amigo para Miguel, seu filho de 5 anos. “Ontem, quando eu fui dar a notícia pro Miguel, eu falei: ‘A mamãe está triste porque ela perdeu um amigo’. Ele perguntou: ‘Como ele era mamãe?’. Disse: ‘Ele era corajogo, Miguel’. E o Miguel perguntou: ‘Ele morreu fazendo uma aventura?’ Que a gente nunca perca a aventura da vida!”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE