A apresentadora do Fala Brasil surpreendeu os telespectadores ao iniciar o jornal falando sobre uma confusão envolvendo um famoso cantor
Logo na abertura da edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira, 29, na Record, Mariana Godoy e Sergio Aguiar surpreenderam os telespectadores ao iniciarem o noticiário falando sobre o famoso cantor Amado Batista. O motivo? Um cancelamento repentino de um show, que causou a destruição de um clube no interior de São Paulo.
Segundo a reportagem da Record, os espectadores que aguardavam a apresentação do cantor sertanejo se revoltaram com o cancelamento do show e arremessaram mesas e cadeiras que estavam no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma confusão em São Paulo, os fãs do Amado Batista, que compraram ingressos para o show do cantor, destruíram um clube, depois que uma apresentação foi cancelada em cima da hora“, narrou Mariana Godoy, confirmando a pior notícia envolvendo Amado Batista logo na primeira manchete do Fala Brasil. Vale destacar que o jornal matinal da Record vem dedicando cada vez mais espaço do jornal para abordar o noticiário de celebridades.
Na sequência, a âncora convocou a reportagem feita por William Leite que deu detalhes sobre o show cancelado e a destruição do local: “As imagens mostram como ficou o clube depois da confusão, são mesas e cadeiras quebradas. Fãs do cantor Amado Batista ainda arremessaram objetos e tentaram destruir o estande“, narrou o jornalista, enquanto as imagens eram exibidas no Fala Brasil.
“O show foi confirmado pelo próprio cantor. A última publicação dele foi feita nesse domingo depois de uma apresentação em Conceição do Rio Verde, em Minas Gerais. Os funcionários que estavam no clube nem souberam dizer o que aconteceu. Nós tentamos contato com a organização do show, mas ninguém atendeu. A polícia agora investiga quem são os responsáveis pela destruição do clube”, completou o contratado da Record.
De volta a bancada, Mariana Godoy informou aos telespectadores que a equipe do cantor respondeu o contato da Record e esclareceu que a apresentação foi cancelada devido a falta de pagamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom, agora pouco, a assessoria de imprensa de Amado Batista explicou que o show foi cancelado simplesmente porque o cantor não recebeu o pagamento do cachê. Isso é quebra de contrato. Ainda segundo a assessoria, a empresa contratante é quem deve reembolsar o valor do ingressos“, completou a âncora do matinal.