Mariana Godoy decidiu explicar rumores de climão nos bastidores do Fala Brasil
Quem acompanha as notícias relacionadas a televisão deve ter ficado sabendo que Mariana Godoy, após sua saída da Band, foi contratada pela Record e já tem uma função definida. Ela foi escalada para comandar o Fala Brasil e deve iniciar no telejornal na segunda-feira, 1 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy foi apresentada formalmente neste sábado, 27 de fevereiro, como a nova âncora do Fala Brasil ao lado de Sérgio Aguiar. Nas redes sociais, a jornalista publicou uma foto com a dupla até então responsável pela apresentação do programa, Carla Cecato e Thalita Oliveira.
A jornalista aproveitou para negar qualquer clima de competição na “passada de bastão”: “Hoje, a Carla explicou, para quem ainda não tinha entendido, que as coisas mudam e isso pode ser bom. Somos uma equipe, não estamos competindo. Obrigada por nos receber na família Fala Brasil!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda fez questão de agradecer a recepção que recebeu se seus companheiros de trabalho. Vale lembrar que Carla Cecato e Thalita Oliveira continuam comandado o Fala Brasil aos sábados. Às duas, como era de se esperar, recepcionaram os novos integrantes da bancada com um enorme carinho.
“Queria falar, com todo carinho, que foram 10 anos meus no Fala Brasil. Amo essa bancada. Eu pedi para sair diante de um desgaste pessoal, de saúde. É uma emoção passar para vocês o bastão de um jornal tão querido e respeitado do público”, disse Carla Cecato. Mariana Godoy negou a existência de rivalidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem gente que acompanha as mudanças e acha que aqui dentro é uma briga, uma luta. A gente é uma equipe. A imagem de passar o bastão é isso. São ciclos”, disse ela. “Mariana, você sempre me passou algo de credibilidade e elegância. Ainda mais que eu sou meio estabanada. E o Sérgio é um lorde”, completou Carla Cecato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO DE APRESENTADOR
A apresentadora, vale dizer, querendo ou não foi a grande responsável pela demissão do jornalista Domingos Meirelles da emissora de Edir Macedo. Acontece que de acordo com o NaTelinha, a Record tem o intuito de não ultrapassar a verba disponível para o setor depois da contratação de Mariana Godoy, por isso, a jornalista tem um pouco de responsabilidade na demissão do apresentador.
O grande responsável pela contratação de Mariana foi Antônio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo do canal. Porém, Marcus Vinicius, CEO da Record, orientou que para o novo vínculo teria que demitir por contenção de custo. Sendo assim, sobrou para Domingos Meirelles.