A âncora surpreendeu os telespectadores da Record ao abordar um crime que vitimou uma estrela da emissora carioca
Na edição mais recente do Fala Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira, 14, Mariana Godoy deixou as notícias mais leves que costumam ocupar o último bloco do noticiário para repercutir um caso grave que aconteceu com uma atriz da Globo.
Mesmo com a artista sendo do canal concorrente, a Record exibiu imagens do desabafo da famosa enquanto a âncora do matinal narrava os acontecimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Mel Maia, que está no ar na novela Vai Na Fé, a jovem atriz foi assaltada e mantida refém por bandidos durante a madrugada de segunda para terça no Rio de Janeiro.
O assunto veio à tona logo depois do Fala Brasil noticiar um sequestro em São Paulo e Mariana Godoy detalhou que os pais da intérprete também foram vítimas da ação dos criminosos.
“Mais uma notícia de violência na madrugada, a atriz Mel Maia desabafou agora pouco nas redes sociais sobre um assalto que ela e toda a família sofreram no Rio de Janeiro“, iniciou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A atriz foi vítima dos criminosos e contou que eles prenderam a família e levaram celulares, computadores e até o carro que ela tinha comprado há poucas semanas pro pai“, seguiu Mariana, enquanto imagens da Global eram exibidas para os telespectadores.
“Mel ainda fez um apelo para que os assaltantes devolvam o carro, que abandonem o veículo em algum local e disse que já conversou com vários policiais, que estão atrás desses ladrões”, completou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEL MAIA FALOU SOBRE A SITUAÇÃO TRAUMÁTICA NAS REDES SOCIAIS
Através do stories do Instagram, a integrante da novela das sete da Globo contou que além dos seus pais, Mc Daniel, seu namorado também foi roubado pelos marginais.
Além da situação traumática, Mel Maia desabafou que o roubo dos seus itens pessoais, principalmente o celular, trás sérias dificuldades para sua vida profissional.
“A gente já falou com todas as pessoas possíveis do Rio de Janeiro, todas as autoridades. A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também. Tinha todas as coisas do meu trabalho, isso dificulta muito a minha vida, vocês não tem noção”, lamentou.