A apresentadora deixou o canal para buscar novas oportunidades do entretenimento e teve o seu salário revelado
O que muitos especularam finalmente aconteceu: Mariana Godoy anunciou oficialmente que não é mais funcionária da Band. No final da tarde da última quinta-feira (07), a jornalista compartilhou a decisão com os seus seguidores, porém novos detalhes da demissão vieram à tona.
Mariana Godoy antes de se demitir da Band, foi convidada pela emissora do Morumbi para voltar a atuar no jornalismo. Mas a apresentadora rejeitou a proposta e optou pela rescisão de contrato para buscar novos projetos no entretenimento, com o objetivo de reforçar sua imagem e aumentar o faturamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que os apresentadores de programa de entretenimento naturalmente recebem um salário maior do que os profissionais do jornalismo, visto que atrelam sua imagem aos anunciantes e recebem comissões generosas pelos merchandisings feitos nos programas.
Fato é que de acordo com o site Notícias da TV, antes de ver o seu Melhor Agora cancelado, Mariana Godoy teve uma proposta da Band para que ela migrasse para o departamento de jornalismo, que é um dos destaques da emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana foi contratada, incialmente, para trabalhar com entretenimento e desejava seguir a jornada nessa área, o que possibilitaria a jornalista participar de ações publicitarias e, consequentemente, mais ganhos financeiros.
Vinda da RedeTV, ela esperava faturar mais de R$100 mil reais de salário, e a maior parte desse montante viria de ações de publicidade. Mas de acordo com fontes, ela estava recebendo menos da metade disso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA COM ZECA CAMARGO
Mariana Godoy comunicou o seu desligamento ontem, através de uma publicação no seu Instagram. Na mensagem de despedida ela agradeceu grandes nomes como Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, Antônio Zimemerle, diretor-geral da Rádio e TV Bandeirantes e Rodolfo Schneider, diretor-executivo de Jornalismo, porém a ausência de Zeca Camargo na lista causou um certo mal-estar na emissora.
Algumas pessoas chegaram a dizer que Mariana “ignorou” o ex-diretor e não o agradeceu pela breve parceria que tiveram. Vale pontuar que Zeca foi o diretor do extinto Melhor Agora e foi uma das pessoas que mais ajudaram Mariana dentro do canal.
A não menção do diretor no texto de despedida de Mariana pode indicar que houve um desentendimento entre os dois, antes da apresentadora se demitir.