Mariana Godoy informa que já negocia com outras emissoras após deixar a Band
A jornalista e apresentadora Mariana Godoy já iniciou conversas com outras empresas. Para quem não sabe, ela pediu demissão da Band com apenas sete meses de contrato.
Apresentadora do “Visão CNN”, Carla Vilhena publicou uma mensagem de apoio à Mariana, com quem trabalhou por anos na Globo. “Novos caminhos aguardam por quem não tem medo de ousar”. Por conta disso, parte do público já especula a ida dela para a CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Huck é detonado ao viajar para Trancoso após falar sobre pandemia nas redes: “Hipocrisia”
+ Marina Ruy Barbosa, fora da TV por quase dois anos, tem volta à Globo decretada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maldição? Lucas Salles, ex-Power Couple, anuncia fim de casamento com Camila Colombo: “Loucura”
Já em entrevista ao portal IG, Godoy afirmou: “Esse momento é delicado. E por isso mesmo exige um tratamento especial que inclui diálogo franco e sigilo absoluto entre as partes. Mas posso dizer que hoje eu comecei a conversar com algumas empresas, sim”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trajetória na TV
Cabe ressaltar que Mariana trabalhou por mais de vinte anos no Grupo Globo, TV Globo e Globo News, quando em 2014 assinou com a Rede TV! para comandar um talk-show nas noites de sexta-feira intitulado com seu nome. Já no ano passado passou a apresentar o RedeTV! News formando par com Borys Casoy e Mauro Tagliaferri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, já na Band, Mariana foi contratada para apresentar um programa nas manhãs do canal. Contudo, após a vinda de Edu Guedes, com o The Chef, a jornalista teve seu projeto transferido para as noites de segunda-feira com um programa de entrevistas, que no começo era voltado para o entretenimento. Depois disso, já nas últimas edições, a atração passou destacar mais o lado jornalístico.