A âncora expôs a situação caótica ao lado do parceiro de bancada
Mariana Godoy assumiu como âncora do Fala Brasil há menos de um mês e já se envolveu em algumas polêmicas dentro da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a diversos rumores, a jornalista iniciou o noticiário de hoje ao lado de Sérgio Aguiar informando sobre a situação caótica da pandemia em todo o país, especialmente em São Paulo.
“Os casos de infecção pela Covid-19 bateram recordes em São Paulo mais uma vez”, iniciou âncora antes de passar a fala para o parceiro. “O estado ultrapassou 6 mil mortes pela doença e infelizmente ainda falta consciência para muita gente. Um exemplo disso foi a interdição de uma famosa casa noturna na capital paulista”, disse Sérgio Aguiar antes de chamar a reportagem.
DEMISSÃO
Não faz muito tempo que Mariana Godoy logo nos seus primeiros dias de Record, teve uma atitude que chocou parte dos telespectadores e a alta cúpula da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista disparou duras críticas a condução do governo Bolsonaro em relação a compra de vacinas na Covid19. A âncora destacou, ao vivo, na bancada do Fala Brasil, a má gestão do governo nessa situação e disse: “Vacina não é pãozinho”.
Como não poderia ser diferente, a fala de Mariana acabou viralizando e apoiadores do governo Bolsonaro passaram a pedir a demissão de Mariana Godoy da Record, mesmo com ela tendo chegado há poucas semanas e muitas pessoas garantiram, que bastaria uma reclamação do Presidente chegar a Edir Macedo, dono do canal, para a jornalista ser desligada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUXADA DE TAPETE EXPOSTA
Em sua apresentação oficial no Fala Brasil, a famosa fez questão de negar qualquer clima de competição durante a troca de âncoras do matinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até Carla Cecato , ex- âncora do jornal, resolveu explicar que não houve uma puxada de tapete e se emocionou na sua despedida: “Foram 10 anos meus no Fala Brasil. Amo essa bancada. Eu pedi para sair diante de um desgaste pessoal, de saúde”, disse.
“Tem gente que acompanha as mudanças e acha que aqui dentro é uma briga, uma luta. A gente é uma equipe. A imagem de passar o bastão é isso. São ciclos”, afirmou a nova comandante do noticiário.