Apresentadora escancarou apelo nas redes sociais
Conhecida por seus inúmeros trabalhos na televisão brasileira, Mariana Godoy tornou-se a mais nova contratada da Record para comandar o “Fala Brasil”. No entanto, logo em sua primeira semana, a apresentadora passou por uma saia justa ao criticar o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, apoiado pelo dono da emissora, Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito para que os telespectadores acreditassem em uma possível demissão, uma vez que a Record vem mostrado que não tolera profissionais contra o presidente. No entanto, a apresentadora mostrou que continua firme e forte no canal e compartilhou um clique dos bastidores do telejornal.
Nesta quarta-feira, 17, Mariana Godoy mostrou a ajuda que precisa recorrer todos os dias para ficar do mesmo tamanho que seu colega de bancada, Sergio Aguiar. “O que a gente faz quando o colega tem quase dois metros de altura? “Três tabelas” é o nome desse apoio”, escreveu ela em sua legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POSTURA NO TELEJORNAL
Mariana Godou não se controlou durante seu comando no “Fala Brasil” e detonou a postura do presidente perante a pandemia da Covid-19. “O presidente diz que não tem vacina no mundo para comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou. E quando a própria Pfizer ofereceu, lá no ano passado, o Brasil recusou”, disparou ela.
A apresentadora ainda ressaltou que o governo deveria ter realizado o pedido de outras vacinas antes. “Se o Brasil tivesse feito o pedido no ano passado, junto com os outros países, ninguém precisaria hoje pedir por vacina. Agora, com meses de atraso, o Brasil deve finalmente assinar esse acordo para comprar 100 milhões de doses da Pfizer”, finalizou ela.
Vale lembrar que depois da notícia da possível demissão, o “Fala Brasil” bateu recorde na audiência fechando em 4,9 pontos.