Mariana Godoy surpreendeu na Record ao fazer um comentário direcionado ao presidente Jair Bolsonaro e teve anúncio de demissão cogitado
A jornalista Mariana Godoy surpreendeu muita gente ao fazer um desabafo histórico contra o presidente Jair Bolsonaro, que está “dormindo no ponto” no combate à pandemia no Brasil. Ela questionou as atitudes do político e comparou o Brasil com outros países que encomendaram vacinas antes mesmo que elas fossem aprovadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o vídeo com a crítica viralizou e muita gente chegou a apostar em uma demissão de Mariana Godoy, já que recentemente Adriana Araújo foi rebaixada na emissora depois de fazer críticas ao governo nas redes sociais. Apesar da “ameaça”, ao que tudo indica, ela permanece firme e forte no comando do Fala Brasil.
Respostas a internautas
Nas redes sociais, inclusive, Mariana Godoy vem respondendo a vários internautas que afirmaram que ela está na emissora errada, saindo em defesa do canal paulista. “Eu estou muito feliz, trabalhando com uma equipe linda, numa empresa tradicional e que respeita os funcionários”, disparou ela, dando indícios de que tem liberdade.
Uma internauta, inclusive, questionou a Mariana Godoy o que ela estava fazendo aí, entende-se na Record, e ela foi bastante clara em sua resposta: “Meu trabalho. Comunicar”. A apresentadora também rebateu vários comentários de críticas ao seu posicionamento, defendendo que o governo deveria sim ter encomendado vacinas.
Reveja o vídeo em que Mariana dispara:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy no #FalaBrasil, na Record pic.twitter.com/EM50RNX9cf
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Ivone Pita (@ivonepita) March 5, 2021