Mariana Godoy, após causar demissão de apresentador na Record, abre o jogo e revela motivo de saída da Band
24/02/2021 às 14h26
Apresentadora falou pela primeira vez sobre motivo de saída da Band
Na próxima segunda-feira (01), a apresentadora Mariana Godoy passará a apresentar na Record TV o Fala Brasil, juntamente com Sergio Aguiar, com quem já trabalhou na GloboNews. A estreia dela na emissora de Edir Macedo ocorreu cerca de dois meses após a demissão da jornalista da Band, emissora na qual ela teve uma passagem relâmpago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em declaração ao Notícias da TV, Mariana Godoy revelou o verdadeiro motivo de ter ficado apenas seis meses na emissora da família Saad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na Band, o projeto inicial para um programa matinal diário acabou não acontecendo. E, por causa da pandemia, o programa da noite sofreu com o mesmo problema que todo talk show enfrenta hoje. Mas o pior mesmo foi eu ter contraído a Covid-19 logo depois da estreia. Foi uma fase muito difícil e demorei para me recuperar”, disse ela, atualmente com 51 anos.
Ela que foi contratada para substituir Silvia Poppovic no Aqui na Band, foi pega de surpresa com o encerramento do matinal, e então um novo programa matinal começou a ser preparado especialmente para Mariana, porém, o mesmo não saiu do papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria passa vergonha ao vivo, é humilhada por Maju e faz pedido na Globo: “Pausa”
O programa chegou a ganhar data de estreia, que foram canceladas e remarcadas várias vezes, com pilotos gravados e rejeitados pela direção da Band, o projeto acabou não saindo do papel. Depois, ela estreou no talk show noturno Melhor Agora, que dependia de convidados no estúdio, porém, encontrou problemas devido a pandemia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Record confessa casamento com padre e diz que ele era virgem aos 37 anos
● Mariana Godoy confessa relação discreta com padre e abandono da batina: “Saiu”
● Mariana Godoy, da Record, vive relação discreta há anos com estrela de maior rival: “Relação verdadeira”
A situação se complicou ainda mais depois que Mariana Godoy testou positivo para a covid-19, tendo uma recuperação difícil. E menos de três meses no ar, o programa acabou sendo cancelado. “Eu gostava muito do meu talk show, mas é complicado receber convidados e fazer reportagens externas em plena pandemia”, falou Mariana Godoy.
A Band, vale dizer, chegou a oferecer a possibilidade de Mariana migrar para o jornalismo, porém, após as frustrações, ela recusou a oferta, e decidiu fechar com a Record TV.
“Nesse momento, o jornalismo é a melhor opção, e a Record investe muito no Jornalismo, com boa parte da programação dedicada às notícias”, falou ela, justificando a sua escolha pela emissora de Edir Macedo.
DEMISSÃO DE APRESENTADOR
A apresentadora, vale dizer, querendo ou não foi a grande responsável pela demissão do jornalista Domingos Meirelles da emissora de Edir Macedo. Acontece que de acordo com o NaTelinha, a Record tem o intuito de não ultrapassar a verba disponível para o setor depois da contratação de Mariana Godoy, por isso, a jornalista tem um pouco de responsabilidade na demissão do apresentador.
O grande responsável pela contratação de Mariana foi Antônio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo do canal. Porém, Marcus Vinicius, CEO da Record, orientou que para o novo vínculo teria que demitir por contenção de custo. Sendo assim, sobrou para Domingos Meirelles.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: