Mariana Godoy comunica no Fala Brasil, da Record, morte de famosa da emissora rival, a Globo
E o jornal Fala Brasil, da Record, apresentado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, confirmou uma triste notícia ao Brasil nesta quinta-feira (13).
Acontece que, ao fazer o que nem mesmo a Globo fez, Mariana Godoy teve que comunicar a morte de uma famosa da rival, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao jornalístico, a âncora da disparou: “A ex-chacrete Maria da Glória Aguiar da Silva, conhecida como índia Potira, morreu aos 76 anos no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por amigos e familiares nas redes sociais”, disse Mariana.
E seguiu: “Uma das dançarinas mais famosas do programa do apresentador Chacrinha, nos anos 70 e 80, índia Potira estava fora da TV desde 2013 e lutava contra um câncer de mama desde 2010”, finalizou a âncora da Record.
O fato é que, mesmo que Maria da Glória Aguiar da Silva tenha se tornado famosa na Globo, até o momento nenhum dos programas do canal falou sobre a morte dela, como foi feito na Record, por Mariana Godoy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi Maria da Glória Aguiar da Silva?
Maria da Glória Aguiar da Silva foi uma chacrete, do programa do Chacrinha. Ela figurou no palco do Cassino do Chacrinha (1982-1988) com outras chacretes como Rita Cadillac, Estrela Dalva, Vera Furacão, Gracinha Copacabana, e Cléo Toda. Ela trabalhou no programa de 1970 a 1978.
Suas últimas aparições na televisão foram em participações especiais na novela Beleza Pura (2008) e em Amor à Vida (2013).
A ex-dançarina de Chacrinha lutava contra um câncer de mama desde 2010 e fez inúmeros tratamentos para a doença, mas acabou não resistindo. Desejamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.