O Fala Brasil exibiu imagens que contrariam a versão de que o humorista foi assaltado
Durante a edição mais recente do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira, 12 na Record, Mariana Godoy repercutiu um caso grave envolvendo um ex-humorista da Globo que alegou ter sido espancado por bandidos durante uma assalto na última semana.
Acontece que agora, após investigações sobre o crime, a polícia de Minas Gerais desmentiu o famoso e logo surgiram comparações com o que aconteceu com o ator Thiago Rodrigues, que foi também disse ter sido assaltado, mas havia caído sozinho na rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora falava sobre o humorista Gustavo Mendes, ex integrante do Zorra Total, que havia feito uma denúncia sobre um assalto na saída de um bar em Juiz de Fora, em Minas, mas imagens de câmeras de segurança mostram que ele se envolveu em uma briga e foi apedrejado.
“O caso do humorista Gustavo Mendes sofreu uma reviravolta. Ele publicou nas redes sociais que tinha sido vítima de um assalto, só que depois da análise das imagens das câmeras de segurança, a polícia agora acredita que tudo não tenha passado de uma briga na saída de um bar”, iniciou Mariana Godoy, chamando a matéria sobre o caso.
A repórter Virgínia Nalon narrou as imagens que mostram o momento que Gustavo Mendes e agredido e a matéria da Record desmente o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de analisar uma série de imagens, a polícia concluiu que o humorista se encontrou e discutiu com o agressor minutos antes. E que a briga flagrada por uma das câmeras foi a consequência desse primeiro bate-boca, o que deixa claro para os investigadores que Gustavo mentiu sobre ter sido vítima de uma tentativa de assalto“, disse a contratada da Record.
O Fala Brasil também mostrou um vídeo feito por Gustavo Mendes, em que ele responde sobre a acusação de mentir para a polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será que eu menti sobre o assalto? Olha eu não queria de jeito de nenhum aparecer assim pra vocês…Mas é assim que eu estou hoje”, disse o famoso, se defendendo em um vídeo publicado nas redes sociais.
Gustavo também alega que antes de ser agredido, o rapaz lhe abordou simulando que estava com um revólver em baixo da camisa.
CASO THIAGO RODRIGUES
O suposto assalto envolvendo Gustavo Mendes é similar ao caso de Thiago Rodrigues, que causou uma enorme comoção ao relatar que também teria sido agredido por agredidos no Rio de Janeiro.
No entanto, após uma semana de investigações, a polícia civil constatou que o ex ator da Globo caiu sozinho na rua e passou a noite desacordado.