Mariana Godoy é casada com estrela de emissora rival e essa nem é a maior revelação do casal: “Ficou uns meses sumido”
Em meio aos bastidores do jornalismo brasileiro, Mariana Godoy, apresentadora do matinal “Fala Brasil” da Record, vive uma história de amor chama atenção pelas suas reviravoltas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe dos holofotes e da mídia, poucos sabem que a jornalista vive uma relação há anos com um colega de outra emissora. Mas os detalhes do romance que chamam atenção não param por aí.
Em uma entrevista reveladora ao programa “Melhor Agora”, Mariana revelou que o marido, Dalcides Biscalquin, apresentador da Rede Vida, deixou de ser padre para casar-se com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que chama ainda mais atenção é o fato de Biscalquin ter sido virgem até os 37 anos, antes de decidir se casar com Mariana, por quem se apaixonou em 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu marido ficou virgem até os 37 anos quando a gente se casou, e eu tinha 35. Ele era padre e largou a batina para casar comigo.”, revelou ela.
A jornalista continuou. “Nossa relação era tão intensa, tão verdadeira, tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois. Até porque ele não se permitia mesmo”, revelou Mariana, destacando a profundidade do vínculo entre eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a jornalista comentou sobre as críticas enfrentadas por Biscalquin após deixar a vida religiosa. “Vida que segue. Tá cheio de padre por aí. Esse resolveu casar, tchau! Supera. Eu não ligo para o que as pessoas falam, você não consegue ter uma vida completa se ficar o tempo inteiro prestando atenção ao que os outros falam“, disse Mariana.
Como Mariana Godoy conheceu o marido?
Mariana contou que os dois se conheceram através de um amigo em comum e logo se aproximaram. Na ocasião, Mariana dava dicas pro programa católico que eles tinham na época.
“Um belo dia… A única coisa que falei foi: ‘Olha, vou te beijar!’. Ele sumiu. Ficou uns meses [sumido], tinha vários trabalhos em Portugal. Quando voltou, decidiu que queria pedir a dispensa [da Igreja]. Pediu em setembro e a gente se casou em dezembro”, contou ela ao UOL.