Mariana Godoy em entrevista fala sobre ser uma ex-Globo, experiência de quase morte e seu casamento com um ex-padre.
A apresentadora da RedeTV! Mariana Godoy se mostrou firme e diz não se abalar às pessoas que criticam seu relacionamento com o ex-padre, com quem é casada há mais de quinze anos e tem um filho.
+Felipe Simas aparece pelado com esposa na cama em clima de romance: “Somos um”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Patrícia Poeta anuncia morte de colega da Globo morto à facadas e fica extremamente emocionada
+Taís Araujo e Lázaro Ramos vãos aos prantos no velório da atriz Ruth de Souza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy que está na RedeTV! Onde possui um programa de entrevista desde 2014, quando assinou contrato com a emissora, disse que não ligar para as críticas quanto ao seu casamento com o ex-padre, Dalcides Biscalquin. Os dois se conheceram através de um amigo em comum, Dalcides era padre apresentador de um programa no canal Católico Canção Nova, Mariana começou a dar dicas para o então religioso e os dois ficaram muito próximo. Ela conta que um dia disse que iria beija-lo e ele então sumiu por alguns meses. O ex-padre chegou ir para Portugal onde tinha uma série de obrigações da igreja a se fazer. Quando retornou resolveu pedir dispensa do ofício religioso.
Mariana Godoy lembra que Dalcides pediu dispensa da igreja em setembro e em dezembro os dois se casaram e hoje são pais de Heitor, estudante de engenharia da USP. Aos que ainda pensam que Dalcides fez errado em se render ao amor e abandonar o sacerdócio, Mariana é enfática: “Vida que segue. Tá cheio de padre por aí. Esse resolveu casar, tchau! Get over! Supera. Eu não ligo para o que as pessoas falam, você não consegue ter uma vida completa, se ficar o tempo inteiro prestando atenção no que os outros estão falando. ‘Ah, a família tradicional católica’. Não estou nem aí!” disse em entrevista para UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no bate-papo, Marina Godoy lembrou dos seus anos dedicados à Globo, dos quais ela disse ser firme aos seus posicionamentos. Ela conta que chegou a bater de frente com um diretor da Globo quando esse lhe informou que colocaria um apresentador homem para comandar o Bom Dia São Paulo ao lado dela, pois a considerava muito delicada para dar algumas notícias, ela disse que poderia mudar o jeito ou sair do jornal se caso ele quisesse.
Mariana Godoy também lembrou de algumas vezes que ficou entre a vida e a morte. Ela já capotou o carro cinco vezes na Bandeirantes em São Paulo. Ela também chegou a ficar sem oxigênio por quase três minutos em durante um mergulho. E por último foi quando descobriu que tinha melanoma. Ela lembra que ficou muito preocupada pois o irmão do ex-presidente Collor chegou a falecer com esse tipo de câncer, mas depois a cirurgia ela se recuperou: “foram momentos em que parei e fiz um balanço da minha vida. E estava tudo certo. Não tenho arrependimentos.”