Um grande impasse impediu que a apresentadora ganhasse o programa que garantiria a audiência do horário matutino
Muito foi prometido sobre a estreia de Mariana Godoy na Band. O programa dela, que estrearia na parte da manhã, ganhou até chamada, mas nunca foi ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Fefito, do Uol, a emissora estava em busca de um grande patrocinador para bancar a atração, mas isso não aconteceu. Por causa disso, a direção teve que mudar todo o formato e acabou achando melhor dar o lugar dela para Edu Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a contratação de Mariana Godoy foi bastante polêmica. Ela saiu da RedeTV! e chegou ao grupo do Morumbi durante um momento conturbado. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o diretor Vildomar Batista foi derrubado no canal, o que foi o grande “ponta pé” para a confusão.
Luís Ernesto Lacombe também pediu demissão, após acusações de pautas a favor de Jair Bolsonaro, o que causou um grande bate-boca escandaloso logo no momento da chegada dela. Por esse e outros contratempos, o programa não vai estrear como era esperado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy deverá ir para o horário nobre
Apesar dessa situação, a apresentadora deverá comandar um talk-show na faixa noturna da Band. O projeto ainda está sendo idealizado e deverá ser dirigido por Zeca Camargo – que também já chegou na emissora causando confusão com outras pessoas da direção.