Mariana Godoy quebra protocolo e dá sua opinião em jornal

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mariana Godoy (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista não se aguentou ao ver cenas de agressão durante o matinal da Record

Durante uma edição recente do Fala Brasil, que foi ao ar na última quarta-feira, 22, na Record, Mariana Godoy quebrou o protocolo da emissora de Edir Macedo e fez duros comentários ao se deparar com uma notícia no matinal.

Tudo aconteceu quando a renomada jornalista estava repercutindo o caso de agressão envolvendo o procurador Demétrius Oliveira, que agrediu a própria chefe no interior de São Paulo com socos e pontapés.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ver as imagens da agressão, Mariana Godoy não escondeu sua revolta e parou o noticiário para lamentar o fato: “Isso é uma pessoa descontrolada, completamente fora da razão e que não pode estar em um cargo público”, pontuou ela.

“Covardia”, disparou Lair Rennó, que está cobrindo Sérgio Aguiar ao lado de Mariana Godoy no Fala Brasil.

“Quem sofre assédio moral, sexual, qualquer tipo de assédio em um ambiente de trabalho, tem o departamento de recursos humanos, tem o setor administrativo, tem o chefe, outros para reclamar. Existe uma sequência de atitudes”, seguiu Godoy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jamais partir para a ignorância e para a violência física como esse procurador fez. E ele é um procurador. Ele não é uma pessoa ignorante. Ele tem conhecimento”, ressaltou a jornalista, ainda perplexa com o que tinha acabado de ver no noticiário da Record.

MARIANA GODOY JÁ FOI REPREENDIDA POR COMENTÁRIOS NA BANCADA DO FALA BRASIL

Antes do caso revoltante, Mariana Godoy, em seus primeiros meses de Record, deu o que falar por seus constantes comentários sobre as notícias apresentadas no Fala Brasil, até peitar a chefia da emissora e fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro durante as manchetes políticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro é um dos principais aliados políticos de Edir Macedo, dono do canal, o que teria gerado um mal estar internamente.

Com o suposto conflito, a Record até atualizou o seu manual de conduta para jornalistas e desde então o espaço opinativo de Mariana Godoy foi reduzido a quase zero.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile