ÂNCORA DO FALA BRASIL
“Competência passou longe”, Mariana Godoy explode após ser cortada por Edir Macedo e substituída na Record
24/09/2021 às 15h48
A jornalista da Record expressou sua revolta nas redes sociais
A âncora do Fala Brasil, Mariana Godoy foi até suas redes sociais para fazer uma reclamação pública nesta sexta-feira (24). Após o expediente na Record, a jornalista passou por um perrengue com a lavandaria que cuida das suas roupas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, através do Stories do Instagram, Mariana Godoy compartilhou um erro do estabelecimento e criticou a falta de competência da lavanderia.
“A lavanderia aplicou o ferro quente sobre a etiqueta que ela mesma faz com a caneta esferográfica…a competência passou longe!“, protestou a jornalista com uma foto da mancha em sua camiseta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro assunto que deu o que falar sobre a âncora do Fala Brasil nesta semana, foi justamente sua ausência no noticiário.
Para quem não sabe, Mariana Godoy não esteve na bancada da Record na segunda, nem na terça-feira e ambos os dias foi substituída por Patrícia Costa, que comandou o matinal ao lado de Sérgio Aguiar na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da falta de justificativas, a titular voltou a bancada do Fala Brasil na quarta-feira (22). Por conta das publicações que Godoy fez em seu Instagram, supõe-se que a apresentadora tenha sido liberada da Record para um compromisso profissional fora da emissora.
MARIANA GODOY FOI “CORTADA” POR EDIR MACEDO
Há alguns meses, a jornalista foi a pivô de um verdadeiro escândalo na emissora da barra funda, que culminou até na criação de um novo manual de conduta para os profissionais do canal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Record confessa casamento com padre e diz que ele era virgem aos 37 anos
● Mariana Godoy confessa relação discreta com padre e abandono da batina: “Saiu”
● Mariana Godoy, da Record, vive relação discreta há anos com estrela de maior rival: “Relação verdadeira”
Fato é que depois de vários comentários contra Jair Bolsonaro, que é aliado político de Edir Macedo, dono da Record, Mariana Godoy acabou sendo “cortada” pela nova ordem da direção, que proíbe comentários políticos durante o expediente e nas redes sociais.
Se antes era frequente ver a personalidade da âncora durante o telejornal, nos últimos dias, Mariana Godoy foi limitada a apenas narrar as manchetes e raramente interagir com seu colega de bancada, Sérgio Aguiar.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]