A jornalista da Record expressou sua revolta nas redes sociais
A âncora do Fala Brasil, Mariana Godoy foi até suas redes sociais para fazer uma reclamação pública nesta sexta-feira (24). Após o expediente na Record, a jornalista passou por um perrengue com a lavandaria que cuida das suas roupas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, através do Stories do Instagram, Mariana Godoy compartilhou um erro do estabelecimento e criticou a falta de competência da lavanderia.
“A lavanderia aplicou o ferro quente sobre a etiqueta que ela mesma faz com a caneta esferográfica…a competência passou longe!“, protestou a jornalista com uma foto da mancha em sua camiseta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro assunto que deu o que falar sobre a âncora do Fala Brasil nesta semana, foi justamente sua ausência no noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Mariana Godoy não esteve na bancada da Record na segunda, nem na terça-feira e ambos os dias foi substituída por Patrícia Costa, que comandou o matinal ao lado de Sérgio Aguiar na ocasião.
Apesar da falta de justificativas, a titular voltou a bancada do Fala Brasil na quarta-feira (22). Por conta das publicações que Godoy fez em seu Instagram, supõe-se que a apresentadora tenha sido liberada da Record para um compromisso profissional fora da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIANA GODOY FOI “CORTADA” POR EDIR MACEDO
Há alguns meses, a jornalista foi a pivô de um verdadeiro escândalo na emissora da barra funda, que culminou até na criação de um novo manual de conduta para os profissionais do canal.
Fato é que depois de vários comentários contra Jair Bolsonaro, que é aliado político de Edir Macedo, dono da Record, Mariana Godoy acabou sendo “cortada” pela nova ordem da direção, que proíbe comentários políticos durante o expediente e nas redes sociais.
Se antes era frequente ver a personalidade da âncora durante o telejornal, nos últimos dias, Mariana Godoy foi limitada a apenas narrar as manchetes e raramente interagir com seu colega de bancada, Sérgio Aguiar.