A apresentadora causou polêmica ao falar o que pensa na bancada da Record
Mariana Godoy é uma das apostas mais recentes da Record para “renovar” o Fala Brasil, ao lado de Sérgio Aguiar desde março, a âncora vem conquistando bons resultados para a emissora, mas acabou se metendo em um verdadeiro vespeiro ao falar sobre um aliado do Bispo Edir Macedo, dono do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Mariana Godoy disparou um duro comentário a respeito da atuação do presidente Jair Bolsonaro, nas negociações para o Brasil adquirir as vacinas contra a Covid-19.
Ela, assim como fez Adriana Araújo no passado, não gostou da atuação de Bolsonaro em frente à pandemia e fez questão de alfinetá-lo na bancada do Fala Brasil: “O presidente diz que não tem vacina no mundo para comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou. E quando a própria Pfizer ofereceu, lá no ano passado, o Brasil recusou”, iniciou ela.
“Vacina não é pãozinho, que se compra em qualquer esquina”, emendou Godoy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
URGENTE 🚨🚨🚨
Mariana Godoy estreia na Record suplicando por demissão! https://t.co/jG4ea7Rkp0— Vinícius do Vigor (@Vinicius_Nunes7) March 6, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMORDAÇADA?
Não é de conhecimento público se Mariana Godoy foi punida ou não pelo comentário, fato é que desde o acontecido, a âncora do Fala Brasil tem evitado fazer comentários sobre o Governo Federal. Coincidência?
Vale lembrar que a última jornalista que se posicionou abertamente contra Bolsonaro foi Adriana Araújo, que acabou afastada do Jornal da Record e posteriormente demitida da emissora de Edir Macedo.
“BRONCA” NO PONTO
Adotando uma postura mais divertida no telejornal matinal, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar aproveitam os momentos finais da atração para descontrair o clima com notícias mais cômicas.
E nesta última terça-feira (28), o Fala Brasil um compilado de vídeos virais da coreografia da música “Carpinteiro”, do cantor Orlandinho. Sérgio sugeriu que ele e Mariana fossem pra frente da bancada para dançarem o sucesso.
De início, Mariana Godoy parecia disposta a aceitar, foi aí que ela colocou a mão em seu ponto eletrônico e falou: “Não pode, tô recebendo uma bronca aqui, não temos tempo pra isso”, disparou a jornalista em tom de brincadeira.