Globo e Record iniciaram os seus jornais matinais com a cobertura de um grave acidente com um ônibus em Minas Gerais
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 30, Globo e Record assustaram os seus telespectadores ao noticiarem um grave acidente envolvendo o ônibus de um time de futebol.
Coube a Mariana Godoy, no Fala Brasil e a Ana Paula Araújo, no Bom Dia Brasil a repercutirem as primeiras informações sobre o caso, que já teve 4 vítimas fatais confirmadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a apuração divulgada pela Globo e pela Record, um ônibus, que levava um time de futebol formado por jovens menores de 17 anos, despencou de uma ponte no interior de Minas Gerais.
Devido a gravidade do caso, Ana Paula Araújo abriu o matinal da Globo com as imagens chocantes do ônibus de ponta cabeça e mostrou o trabalho do corpo de bombeiros.
“Quatro pessoas morreram em um acidente nessa madrugada na BR-116 em Minas. Um ônibus, que levava adolescentes de um time de futebol despencou de uma ponte“, informou a âncora do Bom Dia Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Morreu”: Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil às pressas com adeus de famoso nesta terça (10)
● “Aumento”: Ana Paula Araújo paralisa o BDBR com novo decreto do INSS que atinge pagamentos a brasileiros
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
FALA BRASIL ENTROU COM UM LINK DIRETO DO LOCAL DO ACIDENTE
Logo na sequência, na Record, Mariana Godoy também trouxe detalhes da tragédia logo nas primeiras manchetes do Fala Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelo menos 4 pessoas, entre elas 3 adolescentes, morreram num acidente com um ônibus que levava um time de futebol. O acidente foi na divisa de Minas Gerais com o Rio de Janeiro e o repórter Asafe Alcântara é quem tem as informações”, iniciou Mariana, interrompendo as matérias do jornal para o link ao vivo.
O jornal da Record ainda enfrentou algumas dificuldades técnicas e teve que retomar a entrada ao vivo minutos depois.
“Trinta e três pessoas estavam no ônibus: Um motorista, um ajudante, adultos da comissão técnica e o restante eram jogadores adolescentes. Até agora foram confirmadas 4 mortes. Só que muitos passageiros, com diversos ferimentos foram encaminhados para o hospital da região“, disse o repórter do Fala Brasil.
“O time tinha participado de um torneio de futebol na cidade de Ubaporanga, aqui em Minas Gerais e voltava para Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe o que provocou esse acidente”, complementou o profissional, antes de devolver a palavra para Mariana Godoy.