MUDANÇA

Mariana Godoy e Edu param jornal e fazem o que nem Carolina Ferraz teve coragem na Record: “Humilhados”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mariana Godoy, Edu Ribeiro e Carolina Ferraz cobriram os ataques à Brasília na Record- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncoras do Fala Brasil não deixaram de fazer fortes críticas, contrariando o protocolo dos jornais da Record

Na edição mais recente do Fala Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira, 09, na Record, Mariana Godoy e Edu Ribeiro subiram o tom durante o noticiário e fizeram até o que Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar deixaram de fazer durante o Domingo Espetacular.

Logo no início do jornal matinal, foi possível perceber uma mudança drástica de comportamento nos apresentadores da emissora de Edir Macedo, que dedicaram a maior parte do folhetim para a cobertura da invasão do Palácio do Planalto, em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Godoy e Edu Ribeiro não pouparam criticas para os bolsonaristas radicais e condenaram os atos de vandalismo nos prédios públicos, algo que o Domingo Espetacular fez de forma mais discreta- o que rendeu criticas nas redes sociais.

No domingo, a emissora paulista não interrompeu programação para a cobertura dos ataques e passou a noticiar o atentado a partir do Domingo Espetacular.

Durante o programa, Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz não aumentaram o tom e convocaram a jornalista Cristina Lemos para noticiarem os acontecimentos em Brasília junto com Luiz Fara Monteiro. Apenas estes dois últimos fizeram criticas pesadas sobre o depredamento do patrimônio publico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EDU RIBEIRO DISSE QUE COLEGAS DE IMPRENSA FORAM HUMILHADOS DURANTE OS ATOS

Consternados com os atos golpistas, Mariana Godoy e Edu Ribeiro ainda fugiram do protocolo ao perceberem a emoção da repórter Vanessa Lima, setorista da Record em Brasília. 

Durante o link ao vivo, a profissional chegou a ficar com a voz embargada e detalhou que um colega precisou implorar por ajuda da polícia para não ser agredido pelos “manifestantes”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vanessa, a nossa solidariedades a você que ficou com a voz embargada agora há pouco, mostrando o que é para um setorista de política o que é voltar para um local onde você trabalha todo dia e encontrar tudo assim. Nossa solidariedade aos profissionais da imprensa, que ontem foram humilhados por esses criminosos“, denunciou o âncora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edu Ribeiro e Vanessa Lima durante o Fala Brasil- Foto: Reprodução/Record

“Muitos dos nossos cinegrafistas foram obrigados a ajoelharem, a apagarem as imagens das câmeras, a entregar os equipamentos. Eles foram agredidos e insultados, mas boa parte desses agressores está presa”, finalizou o parceiro de Mariana Godoy.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile