Mariana Godoy é ignorada por equipe nos bastidores da Record, após peitar Edir Macedo e futuro decretado: “Demissão”

Mariana Godoy vai comandar o Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy vai comandar o Fala Brasil (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora começou com o pé esquerdo em sua estreia na Record

A jornalista Mariana Godoy, como o TV Foco informou recentemente, foi contratada pela Record para comandar o “Fala Brasil”. Logo em sua primeira semana, a apresentadora viralizou na internet por conta de ter batido de frente com os pensamentos do dono da emissora, Edir Macedo, durante o telejornal ao falar sobre o atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

Depois de muitos acreditarem em uma possível demissão, uma vez que o histórico da Record vem mostrado que não tolera profissionais contra o presidente, a apresentadora compartilhou um vídeo nos bastidores da emissora. Nesta terça-feira, 9, ela surgiu sentada na bancada do “Fala Brasil” sendo maquiada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, outro fator chamou a atenção: Mariana Godoy questionava seus colegas de trabalho sobre as marcações da máscara e foi totalmente ignorada. “O elástico estava muito forte?”, questionou ela. No entanto, pelo áudio do vídeo, não foi possível ouvir uma resposta.

“Antes de entrar no ar, Edu retoca a maquiagem e Rai ajeita o cabelo”, escreveu ela em sua legenda. Nos comentários, muitos internautas elogiaram o trabalho da jornalista. “Maravilhosa, de opinião, não fica em cima do muro , fazendo a diferença”, escreveu uma. “Adorando o jornal”, contou outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POSTURA NO TELEJORNAL

Mariana Godou não se controlou durante seu comando no “Fala Brasil” e detonou a postura do presidente perante a pandemia da Covid-19. “O presidente diz que não tem vacina no mundo para comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou. E quando a própria Pfizer ofereceu, lá no ano passado, o Brasil recusou”, disparou ela.

A apresentadora ainda ressaltou que o governo deveria ter realizado o pedido de outras vacinas antes. “Se o Brasil tivesse feito o pedido no ano passado, junto com os outros países, ninguém precisaria hoje pedir por vacina. Agora, com meses de atraso, o Brasil deve finalmente assinar esse acordo para comprar 100 milhões de doses da Pfizer”, finalizou ela.

 

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile