A apresentadora vai assumir o comando do Fala Brasil na emissora do bispo
Mariana Godoy definiu sua nova emissora na tarde desta última terça-feira (10), isso porque a ex-apresentadora da Band assinou contrato com a Record e vai voltar a atuar como jornalista no canal.
+Karol Conká e Nego Di descem a lenha em Arcrebiano após saída dele do BBB21: “Tem problema”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Audiência 09/02: Gênesis despenca no Ibope e leva Record ao fundo do poço após “assustar” Globo
+Juliette mostra verdadeira face no BBB21, revela pesadelos com Lucas e detona: “Aquela cabeça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do jornalista Flávio Ricco do portal R7, e ele afirmou que Mariana vai comandar o programa “Fala Brasil”, que deve passar por uma profunda reformulação para a sequência de 2021. Mariana terá a companhia de Sérgio Aguiar na bancada do matinal.
Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos durante a passagem de Mariana Godoy na Globo, onde ficou por 23 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fala Brasil vai estrear o novo formato a partir 22 de fevereiro e além dos novos rostos, o programa também terá uma nova dinâmica, transitando entre o entretenimento e o jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEBANDADA DE JORNALISTAS
Com a mudança radical no noticiário, a tendência é que alguns jornalistas que participam do rodízio do Fala Brasil saiam da bancada e eles terão que migrar em outros programas da Record.
Salcy Lima, atual apresentadora do programa irá para o Jornal da Record. Roberta Piza, que também comanda atração eventualmente, vai desenvolver um novo projeto jornalístico da emissora aos sábados.
Já Celso Zucatelli, apresentador de maior renome do Fala Brasil, deixará o departamento de jornalismo e será remanejado para o entretenimento da emissora. De acordo com Flávio Ricco, o jornalista será anunciado em um novo trabalho em breve.
PISADA NA BAND
A novidade na carreira de Mariana Godoy ocorre um mês depois de rescindir contrato com a Band. Vale lembrar que a jornalista trabalhou na emissora no ano passado por apenas seis meses, onde apresentou o “Melhor Agora”.
A atração acabou não agradando a alta cúpula da emissora do Morumbi, que optou pelo cancelamento do programa após a apresentadora contrair Covid-19.
Antes de demitir Mariana Godoy, a Band ainda ofereceu um cargo no departamento de jornalismo para a morena, mas ela não aceitou e deixou claro que seu futuro é no entretenimento.