DEDO NA FERIDA

Mariana Godoy é sincera sobre briga de famoso que brilhou na Globo e da recado amargo ao vivo

Mariana Godoy criticou um famoso ao abordar uma briga durante o noticiário da Record- Foto: Montagem/TV Foco

Mariana Godoy criticou um famoso ao abordar uma briga durante o noticiário da Record- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A âncora da Record se mostrou indignada com a atitude do ex-BBB em meio a uma briga judicial contra a ex

Desde que foi contratada para comandar o Fala Brasil, na Record, Mariana Godoy implementou o seu estilo próprio no noticiário matinal e costuma fazer comentários sobre os casos mais delicados ou polêmicos que são abordados na atração.

Prova disso aconteceu uma edição recente do Fala Brasil, quando a jornalista não teve medo de falar sobre uma briga envolvendo dois famosos que já passaram pela Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu no último bloco do noticiário matinal na última sexta-feira, 28, quando Mariana Godoy surpreendeu até a sua colega de bancada, Patrícia Costa, ao criticar a atitude de Pedro Scooby que iniciou uma briga judicial contra a ex-esposa, Luana Piovani, acusando a atriz de praticar superexposição dele e dos filhos nas redes sociais.

Depois da reportagem da Record contextualizar o caso e mostrar que o atleta, que brilhou no Big Brother Brasil 22, anexou fotos de Luana Piovani nua no processo, Mariana Godoy não escondeu a sua indignação e saiu em defesa da atriz. 

E o que dizer na tentativa do Scooby de desqualificar a Luana colocando fotos de um ensaio que ela fez nua, no meio do processo. O que tem a ver? O ensaio de um nu com o processo falando sobre a maternidade?“, indagou a jornalista, reprovando a atitude de Pedro Scooby.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana como sempre não passa frio, está coberta de razão”, seguiu Mariana, deixando um recado amargo para o Scooby.

Patrícia Costa, no entanto, adotou um tom mais moderado e sugeriu que Scooby e Luana se resolvam para evitar traumas maiores nos filhos: “Polêmicas a parte, o ideal seria que os dois entrassem em um acordo e não expusessem tanto a criança com relação a essas brigas né? Porque são duas pessoas e ambas ficam aí, deixando os filhos sujeitos a ver essa briga entre os dois”, disse a substituta de Edu Ribeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mais uma tentativa de calar uma mulher numa sociedade machista”, concluiu Mariana Godoy, irredutível quanto a sua opinião sobre o caso.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile