Apresentadora é tirada do ar mais uma vez, após grave doença
Mariana Godoy passou por um momento amaldiçoado na saúde, após testar positivo para o novo coronavírus em novembro. Passado os quinze dias em isolamento social, apresentadora se curou, no entanto, ainda está sentindo alguns dos principais sintomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira, 7, Mariana Godoy voltou nos estúdios da Band e comandou seu programa “Melhor Agora” pela última vez, e voltará ao ar somente em 2021. Sem se sentir muito bem, a apresentadora decidiu que era hora de realizar um pronunciamento sobre sua vida pessoal.
Nas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem sobre sua saída da Band e seus sintomas. “Como vocês sabem: eu tive Covid. Foi um período difícil. Sofrido. E ainda estou com alguns sintomas. O olfato e paladar não voltaram. A dor de cabeça continua… mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade”, começou ela.
Passando por um momento difícil, a jornalista ressaltou o carinho que sente pela emissora e agradeceu a compreensão dos donos perante ao seu estado. “Com o apoio da Band estou me recuperando. E em breve estarei de volta”. Mariana Godoy também revelou que o próximo ano será repleto de novidades para os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Andreoli na Globo, vê Neto da Band tomar seu espaço no canal e escândalo explode: “Tá de brincadeira”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupados com a saúde da jornalista, seus internautas demonstraram o carinho que sentem e desejam energias positivas. “Vai se recuperar logo, quero ver você na TV”, escreveu uma. “Volta logo e se cuida”, afirmou outra. “Adoro você, espero que isso passe logo”, disse outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena convoca Kajuru às pressas na Band e escândalo é detonado por jornalistas: “Vagabundo e punhet*iro”