A Band não está nada satisfeita com as novas contratações
A Band, a quarta emissora no ranking de audiência no Brasil, não está nada satisfeita com o desempenho de seus funcionários, especialmente os que acabaram de chegar na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, enquanto algumas emissoras faziam demissões em massa, a Band resolveu ir na contramão e investiu pesado em novos rostos. Em 2020, o canal fez uma verdadeira renovação em seu quadro de funcionários e contratou Edu Guedes, Mariana Godoy e também Glenda Kozlowski.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a Band não está nada satisfeita com alguns dos investimentos que fez neste ano devido aos baixos índices de audiência mesmo após as contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a emissora tem consciência de que parte do baixo desempenho da nova grade de programação se deve a pandemia do novo Coronavírus e espera que em 2021 consiga mudar este quadro e reverter a situação, colhendo os frutos dos novos contratados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora cancela programa
A Band resolveu cancelar o Melhor Agora, programa de Mariana Godoy que estava no ar deste o último dia 21 de setembro e era exibido nas noites de segunda-feira. O fim do programa se deu em meio ao período em que a apresentadora precisou se ausentar da atração após ter testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Com a notícia, parte da equipe do programa acabou sendo pega de surpresa e também demitida por telefone na manhã desta terça- feira, 15 de dezembro. A decisão do cancelamento do Melhor Agora aconteceu na noite do dia 14 de dezembro, e a direção do programa comandado por Mariana Godoy foi informada em seguida.
Vale dizer que o programa mantinha 8 funcionários e parte desse elenco fixo não foi demitida. Alguns funcionários foram remanejados para outros setores, o que acabou gerando revolta nos que foram desligados da emissora, visto que a Band manteve alguns e se desfez de outros.