A apresentadora do Fala Brasil rasgou o verbo e disse poucas e boas ao vivo
Mariana Godoy, apresentadora do Fala Brasil, da Record TV, rasgou o verbo no telejornal desta sexta-feira, 30, e promoveu um ataque contra ninguém menos que Jair Bolsonaro (sem partido).
O fato é que a comunicadora quebrou as regras e fez o inesperado, já que o atual presidente do Brasil é um aliado da emissora de Edir Macedo, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus que apoiou o político nas eleições de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No telejornal, Mariana Godoy criticou a fala do parlamentar em uma live. “O presidente Jair Bolsonaro, insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições”, destacou ela.
“Bolsonaro também criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luiz Roberto Barroso, que é contrário a proposta de um voto impresso”, citou a comunicadora e contratada da Record.
Nas redes sociais, a reação de Mariana Godoy deu o que falar e a jornalista chegou a ser elogiada por muita gente. “Eu amo a coragem e o compromisso com a verdade que a Mariana Godoy tem, ela é uma luz dentro de uma emissora como a Record”, citou uma usuária do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, houveram apoiadores de Bolsonaro que massacraram a apresentadora. “A Record perdeu credibilidade ao contratar essa jornalista militante. Lamentável!”, disse uma internauta.
DEMISSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Mariana Godoy também foi bastante criticada ao bater de frente com os aliados do chefe mais uma vez e dizer que “vacina não é pãozinho”, ao comentar sobre a demora na aquisição de imunizantes por parte do Governo Federal.